conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Supervisora diz que roteiro do filme não previa disparo de Alec Baldwin

Publicado


source
Mamie Mitchell, supervisora de roteiro do filme estrelado por Alec Baldwin
YouTube

Mamie Mitchell, supervisora de roteiro do filme estrelado por Alec Baldwin

A supervisora de roteiro de “Rust” revelou que não estava previsto que uma arma fosse disparada durante a cena que Alec Baldwin ensaiava quando matou, acidentalmente, a diretora Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no mês passado . Mamie Mitchell deu entrada em um processo contra o ator e a produção do filme nesta quarta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela o acusa de agressão e inflição intencional de angústia emocional e pede uma indenização de valor não especificado. “Eu revivo o tiroteio e o som da explosão da arma repetidamente”, lamentou Mamie em entrevista coletiva.

A integrante da equipe foi a primeira pessoa a fazer uma ligação para os serviços de emergência logo após o incidente. Ela conta que estava “na linha de fogo”, a menos de um metro de Halyna no momento que ela foi baleada. “Fiquei pasma. Eu ouvi alguém gemendo e me virei. Meu diretor estava caindo para trás e segurando a parte superior do corpo. Em seguida eu me virei na direção de Alec e vi Halyna caindo para a esquerda”, contou.

Leia Também

No processo, consta que “todos os protocolos de segurança projetados para garantir que as armas de fogo seriam usadas com segurança foram ignorados e as ações tomadas foram contrárias a todas as normas da indústria”. O documento ressalta que Baldwin “engatilhou e disparou a arma carregada, embora a próxima cena a ser filmada não exigisse o engatilhamento e o disparo”. “Baldwin escolheu jogar Roleta Russa quando disparou uma arma sem verificar e sem que o armeiro estivesse no local”, alegou a advogada da supervisora, Gloria Allred.

Esta ação legal é a segunda contra o ator. Serge Svetnoy, o eletricista-chefe de “Rust”, recentemente abriu um processo em Los Angeles que alegou negligência por parte dos produtores do filme — incluindo Baldwin — na morte de Halyna. Ele diz que segurava a cineasta nos braços quando ela morreu. O caso ainda é investigado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé. Nenhuma acusação criminal foi divulgada ainda. Os agentes apreenderam mais de 500 cartuchos de munição do set de “Rust”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana