conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sidney Magal revela que fã teve orgasmo ao encostar nele

Publicado


source
Sidney Magal, cantor e compositor
Divulgação

Sidney Magal, cantor e compositor

Dono de muitos sucessos, de uma figura emblemática e de um vozeirão, Sidney Magal é uma referência na música brasileira. Foi do brega ao cult, e aos 71 anos, conta muitas coisas em sua biografia, que será levada para a telona e telinha num filme e numa série em sua homenagem. Com mais de cinco décadas de carreira, ele quer, no entanto, descomprimir aos poucos e já vislumbra a aposentadoria para ter mais tempo com a netinha. “Ainda consigo fazer umas loucuras, de shows, viagens, mas não quero ficar no palco até morrer”, diz.

O tempo em que passou em cima dele, no entanto, carrega lembranças que dariam para muitos outros projetos audiovisuais. Chamado de amante latino, diante da persona que criou para seguir cantando, Magal foi um dos homens mais desejados do país. E passou por situações bastante inusitadas por conta disso. “Que eu me lembre, uma vez eu vi uma mulher se masturbando, numa mesa, na frente do palco. E minha mulher também viu, porque estava lá em cima no camarote. Outra entrou correndo no camarim, eu recebendo as pessoas. Ela veio correndo, se abraçou comigo e cravou as unhas nas minhas costas, trançou as pernas na minha coxa e começou a tremer e revirar os olhos. Minha mulher me olhando pergunta: ‘o que a gente faz?’ Nem eu sabia. Deixei a perna imóvel e ela ficou ali até desmaiar num orgasmo”, revelou o cantor no podcast “Flow”.

Histórias como estas não faltam na coletânea de Magal. Até hoje, recebe calcinhas no palco (as quais cheira, beija e põe no bolso) e joias. “Antes era mais. Hoje, muita bijuteria”. Casado com Magali West há 42 anos, ele diz que foi amor à primeira vista. “A pedi em casakmento no dia em que a conheci. Nos vimos três vezes depois e casamos. Dá certo porque somos totalmente diferentes, mas temos tudo, amor, parceria, respeito… Nós dois roncamos. Quando ela acorda e me pergunta se roncou eu digo: “ainda bem, assim sei que você estava respirando. Porque o dia em que você não roncar, eu morro”, derrete-se. O lado derretido também aparece ao falar da netinha, Madalena, de 2 anos. “Hoje ela praticamente mora comigo, por causa da pandemia. Quero mais tempo para curtir minha neta, para ser avô. E eu dizia que jamais poderia amar um neto maius do que amava meus filhos…”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode
Ionara Santna

Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol , Christian vai sofrer um grave acidente de carro e terá a ex-namorada, Lara , como testemunha. A mocinha, que ainda não sabe que a vítima da tragédia é o ex, fica em choque com o que vê, e faz de tudo para prestar socorro. As cenas chocantes estão previstas para irem ao ar na próxima segunda, 29.

Tudo acontece quando Lara e Mateus seguem na estrada e presenciam um grave acidente. Um carro perde o controle e acaba capotando inúmeras vezes, caindo em uma ribanceira. Assistindo tudo, a jovem fará de tudo para salvar a pessoa no carro, sem saber se se tratava do ex.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Liam Payne, ex-One Direction, se apresenta em festão de 15 anos e Goiânia; veja
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Liam Payne, ex-One Direction, se apresenta em festão de 15 anos e Goiânia; veja

Publicado


source
Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia


Os fãs eternos de One Direction acordaram enloquecidos na manhã deste domingo (28) após descobrirem que Liam Payne, um dos ex-integrantes, se apresentou em uma festa fechada de 15 anos em Goiânia, ontem, de Amanda Callegari, filha de empresários milionários da cidade Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Além do astro internacional, o festão contou com os shows dos cantores Felipe Araújo e Zeeba e do DJ Bruno Martini.

Vários vídeos do evento viralizaram nas rede socoais. Além do show internacional de Liam Payne, a festa foi pura ostentação, com buffet de luxo, incluindo rodízio de comida japonesa, e decoração que tinha até uma fonte com as iniciais do nome da aniversariante. 

No Twitter, a pergunta mais feita por fãs da banda One Direction é a seguinte: afinal, quem são os brasileiros que contrataram o astro internacional — e desembolsaram milhões de reais — para uma festa privada?


Quem é a família?

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia, e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Ambos também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Segundo pessoas próximas, Marcelo iniciou a carreira como vendedor, tornando-se depois distribuidor até estruturar o próprio negócio, atualmente em expansão. O aniversário de 40 anos de Giselle Callegari, em março de 2019, também foi comemorado com pompa, em festa com direito a show da dupla César Menotti & Fabiano.

Cantor hava anunciado vinda ao Brasil

Na última sexta-feira (26), Liam Payne causou um pequeno alvoroço entre seus fãs ao responder o recado de uma fã e dizer, despretensiosamente, que estava viajando para o Brasil. Como o artista não havia anunciado nenhum show por aqui, internautas acharam que se tratava de uma brincadeira — ou que ele simplesmente faria um escala em solo brasileiro rumo à Argentina.

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia


Na apresentação particular que realizou em Goiânia, no sábado, Liam foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por amigos e colegas de Amanda Callegari. O artista iniciou a apresentação ao lado da aniversariante.

Leia Também

Ele cantou músicas de seu repertório recente, incluindo o hit “Sunshine”, além de sucessos mais antigos do One Direction. Nos vídeos que viralizaram na internet, os convidados não utilizam máscaras de proteção contra a Covid.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana