conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Shay de Casamento às Cegas diz curtir beijo grego e orgia com homens e mulheres

Publicado


source
Shayan de Casamento às Cegas
Netflix

Shayan de Casamento às Cegas

Shayan, ex-participante de “Amor às Cegas Brasil”, fez revelações sexuais para lá de inusitadas recentemente. Em entrevista ao podcast de Gabi Prado, no YouTube, ele declarou gostar de beijo grego, já ter feito ménage e diferentes maneiras de sexo grupal, com mais de uma mulher e até envolvendo a participação de homens.

O assunto começou quando a anfitriã questionou os convidados, Shayan, Rodrigo Vaisemberg e Thiago Rocha, todos de “Casamento às Cegas”, sobre o gosto pelo “fio terra”, que consiste em acariciar e/ou penetrar [com um dedo] o cônjuge no ânus. Rodrigo e Thiago foram sucintos e negaram gostar da prática sexual. Shayan, por sua vez, aproveitou a deixa para mostrar desinibição. “Não, mas o beijo grego eu curto, é bom. O beijo grego é ótimo, beijo grego é bom demais”, respondeu o empresário, que gerou risos entre os presentes.

Durante sua participação no programa de Gabi Prado, o reality-star ainda fez revelações bem desinibidas a seu respeito. “Já fiz [de tudo um pouco], fiz ménage e já fui também para casa de swing […] Já fiz com três caras e uma mulher, três mulheres e eu, três mulheres e dois caras, surubão mesmo”, revelou ele, que declarou estar solteiro atualmente.

Leia Também

Alerta de spoiler

Shayan e Ana em Casamento às Cegas
Netflix

Shayan e Ana em Casamento às Cegas

Shayan e Ana Prado, sua noiva no programa da Netflix, terminaram a experiência brigados, trocando uma série de alfinetadas e acusações no altar. O empresário chegou a dizer que está passando por tratamento psicológico devido aos acontecimentos pós-término do programa. Sobre isso, ele declarou que foi mal interpretado pelo público.

“Tem palavras e gírias de vocês que eu não sei. Eu não sabia que se você falar para uma mulher: ‘Você cuida de mim como a minha mãe’ era feio. Eu só fui saber disso depois do programa com as pessoas me atacando”, explicou ele no “Reencontro”, visivelmente abalado com a situação.

Ana Prado, por sua vez, também sofreu com a relação. A modelo acusou o empresário de ter xingado sua filha. “Não adianta nada você dizer isso se quando estamos sem câmera você chama minha filha de retardada, de imbecil e de idiota”. A relação dos dois dividiu opiniões na internet. Apesar do que foi mostrado pelo programa, alguns fãs preferiram não tomar partido.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: "Processo profundo"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após pôr mansão para alugar, Nego do Borel vai se mudar para imóvel mais caro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana