conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Roque, do SBT, demite secretária particular por ciúmes de sua mulher

Publicado


source
Lea Fonseca foi secretária pessoal de Roque por quatro anos no SBT
Reprodução/Instagram

Lea Fonseca foi secretária pessoal de Roque por quatro anos no SBT


Quem circula pelo SBT percebeu que Roque tem circulado pelos corredores da emissora na companhia de uma nova secretária. Lea Thomazi Fonseca, que ficou ao seu lado por cinco anos, foi demitida em fevereiro. O motivo? Ele recebeu um ultimato de sua mulher, Janilda Nogueira, que o colocou contra a parede e disse: “ou ela, ou eu”.

A coluna apurou que Janilda estava incomodada com Lea há muito tempo por conta do excesso de proximidade dos dois. A secretária cuidava de assuntos profissionais e pessoais de Roque, que tem 83 anos de idade, e ainda viajavam juntos quando fechavam trabalhos fora do SBT, como a animação de shows de cantores sertanejos.


Lea foi contratada para a função em maio de 2017, após Roque apresentar uma sequência de problemas de saúde, que o fizeram passar por diversas internações e ser diagnosticado com hidrocefalia. Quem pagava seu salário era o SBT, onde já trabalhou como animadora de palco.

Leia Também

Com a pandemia, Roque deixou de ir para o SBT, e Lea teve suas atividades paralisadas. Por conta disso, teve que ficar à disposição de seu patrão somente nas demandas pessoais, já que ele estava afastado por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus. Com isso, a secretária e Janilda também começaram a ter mais contato, e foi neste momento que a coisa começou a desandar.

A coluna apurou que Janilda começou a pedir para Lea executar tarefas que fugiam de suas responsabilidades, como por exemplo ir ao supermercado e fazer as compras da casa de Roque. Houve alguns desentendimentos no meio do caminho, e a mulher do braço direito de Silvio Santos foi taxativa: ou ele demitia a funcionária, ou o casamento acabava ali mesmo.

Leia mais:  Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Roque, contra sua própria vontade, optou por demitir Lea. Ele entrou em contato com o SBT, que formalizou os trâmites, e pediu desculpas à secretária, que segue desempregada e bastante abalada com a situação. Tentei falar com Lea, mas ela não atendeu as ligações. No SBT, ela era bastante querida por todos e não deixava o assistente de palco sozinho em nenhum momento.

Procurei o SBT, que confirmou a demissão de Lea, mas disse que não entrará em detalhes porque não comenta assuntos internos referentes a demissões.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mari Gonzalez toma terceira dose da vacina contra a covid-19: 'Feliz'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana