conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Quem nunca ficou sem gasolina?’, diz Roberto Carlos sobre falta de combustível

Publicado


source
Roberto Carlos em seu
Reprodução Facebook

Roberto Carlos em seu “Calhambeque”

Roberto Carlos achou graça da inesperada falta de combustível que fez enguiçar o conversível que ele dirigia, na última semana, enquanto se deslocava para o seu estúdio, na Urca, na Zona Sul do Rio. “Quem nunca ficou sem gasolina!?”, brincou o cantor de 80 anos à sua corte de funcionários, depois de ser filmado por pedestres na Rua Marechal Cantuária, no bairro onde mora (veja o registro que viralizou abaixo).

Há 20 meses imerso numa quarentena rígida — nesse período, ele só deixou o isolamento para casar o filho Dudu Braga e, um mês após a cerimônia, vê-lo ser enterrado, vítima de um câncer —, o astro da música brasileira foi surpreendido por um detalhe nada pequeno no dia em que decidiu retomar, fora de casa, a agenda de compromissos profissionais.

Dono de uma frota numerosa — na garagem de cada um de seus imóveis, ele mantém dezenas de veículos —, Roberto Carlos entrou no carro que “sentiu vontade de dirigir”, na última sexta-feira, para finalmente voltar à labuta no estúdio localizado a 800 metros de sua casa. O veículo em questão era um Audi TT conversível em cor vermelha, avaliado em R$ 500 mil.

“Mas eu não tenho o hábito de olhar o marcador de combustível”, contou o artista. Quando fez a curva e entrou na rua paralela à via onde mora, Roberto Carlos percebeu que o carro enguiçou. Ao olhar para o painel, o Rei constatou que faltava gasolina no veículo.

Leia mais:  'A Fazenda 13': Mãe de MC Gui defende filho e critica Solange Gomes

Leia Também

“Roberto encarou a situação numa boa. Mesmo quando está sozinho em seus carros, que, aliás, só ele põe a mão, Roberto Carlos está sempre acompanhado. Há sempre outro carro de apoio, com seguranças, atrás dele”, revela um funcionário. “E aí quando foi confirmado o problema, ele entrou no carro dos seguranças e seguiu o caminho para o estúdio”, disse. 


Leia Também

Coleção valiosa de carros

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, Roberto Carlos possui uma coleção valiosíssima de carros. Isso porque, quando decide comprar qualquer veículo, o Rei jamais o vende depois. “Quando ele adquire um veículo, ele fica com esse veículo para sempre”, conta uma pessoa próxima do cantor ao GLOBO.

Na garagem do artista, há dois modelos iguais do Audi TT conversível que enguiçou, atualmente um de seus xodós. As grandes paixões do Rei, revelam funcionários, são um Calhambeque, um Cadillac, um Lamborghini e um Eldorado vermelho. Em fevereiro de 2020, antes da pandemia, ele adquriu um Chrysler Imperial conversível.

Retomada dos trabalhos

Depois de aproveitar o confinamento em casa para compor músicas inéditas, o Rei já prepara a turnê prometida para 2022 e ensaia o repertório do próximo Especial de Fim de Ano da TV Globo, previsto para ser gravado na primeira semana de dezembro.

O tradicional show transmitido pela TV Globo no Natal deve reunir, neste ano, medalhões da música popular brasileira. Nomes como Maria Bethânia, Chico Buarque, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil e Gal Costa foram contatados pela produção do programa.

Leia mais:  Li Martins recorda quando descobriu aborto espontâneo: "Imediatamente paralisei"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alerta de spoiler: saiba quem são os finalistas do MasterChef Brasil
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: "Processo profundo"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana