conecte-se conosco


ESPORTES

Palmeiras faz treino técnico e inicia preparação para clássico contra São Paulo

Publicado


O Palmeiras começou na manhã desta segunda-feira (15), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o São Paulo, na quarta (17), às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco palestrino voltou do Rio de Janeiro-RJ na noite de domingo (14), logo após a derrota para o Fluminense, e dormiu na Academia de Futebol. Depois do café da manhã, os jogadores que atuaram por mais minutos fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.

O Verdão iniciou a preparação para encarar o São Paulo pelo Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O restante foi a campo e realizou uma atividade técnica em dimensões reduzidas. Preservado da última rodada, o lateral-direito Marcos Rocha trabalhou normalmente, assim como o lateral-esquerdo Jorge, em fase final de transição física. Os atletas aprimoraram ainda cruzamentos, ultrapassagens pelas laterais e finalizações.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (16), às 16h. No primeiro turno, no dia 31 de julho, no estádio do Morumbi, Palmeiras e São Paulo empataram em 0 a 0. Na sequência, ambas as equipes se enfrentaram pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores e o Maior Campeão do Brasil levou a melhor com 1 a 1 como visitante e 3 a 0 no Allianz Parque.

O Alviverde é o atual terceiro colocado do Brasileirão com 58 pontos. Para o confronto de quarta, o meio-campista Felipe Melo (terceiro cartão amarelo), Dudu (cartão vermelho) e Deyverson (cartão vermelho) serão desfalques certos.

O jogador Breno Lopes durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-faz-treino-tecnico-e-inicia-preparacao-para-classico-contra-sao-paulo/

Comentários Facebook
Leia mais:  Após reapresentação, Flamengo finaliza preparação para o confronto contra o Ceará
publicidade

ESPORTES

Com apoio da Nação, Flamengo vence o Ceará por 2 a 1 no Maraca

Publicado


Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1 na noite desta terça-feira (30), no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Gabi e Matheuzinho. Vale destacar que a Nação Rubro-Negra deu um show, comparecendo em peso e apoiando o time durante os 90 minutos.

O jogo
O Flamengo começou a partida com tudo, e logo aos dois minutos, já abriu o marcador do Maraca! Diego desarmou Fabinho, a bola sobrou para Gabigol, que ajeitou o corpo e bateu sem chances para João Ricardo: 1 a 0. O Mais Querido continuou pressionando o Ceará em busca de mais gols. Aos 12’, após escanteio cobrado por Andreas, Gabi pegou de primeira e a bola passou com perigo.

Aos 21’, o Mengão encaixou um contra-ataque de almanaque. Andreas tabelou com Gabi e tocou para Bruno Henrique, que empurrou para as redes. Após consulta ao VAR, o árbitro assinalou impedimento do camisa 27 e anulou o gol. Na reta final da primeira etapa, Matheuzinho desceu em velocidade pela direita e cruzou na área. Gabi cabeceou firme e a bola explodiu no travessão.

Já nos acréscimos, novamente Gabriel “tabelou” com o adversário e bateu forte da entrada da área. A bola passou com muito perigo, rente à trave esquerda do goleiro. O Rubro-Negro foi dominante na etapa inicial e por pouco não foi para o intervalo com uma vantagem maior no placar.