conecte-se conosco


ESPORTES

Operário sofre derrota para o Brusque na 37ª rodada

Publicado


Fora de casa, o Operário Ferroviário sofreu derrota para o Brusque-SC, por 2 a 0, na noite da última sexta-feira (19), no Estádio Augusto Bauer, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Alvinegro mantém-se com 12 vitórias, oito empates e 16 derrotas, somando 45 pontos, na 14ª posição.

O jogo
A equipe mandante começa melhor no confronto. Aos 10 minutos, Airton recebe na esquerda e finaliza cruzado, abrindo o placar. A primeira chance do Fantasma acontece no minuto 29, após cruzamento de Lucas Mendes, o atacante Paulo Sérgio finaliza, mas a bola bate na defesa. No lance seguinte, aos 32, Thomaz Santos avança pela esquerda e bate de três dedos, porém a tentativa passa à esquerda do goleiro adversário. O primeiro tempo termina em vantagem para os mandantes.

Na volta dos adversários, logo no primeiro minuto, Garcez acerta o travessão de Thiago Braga. Logo depois, aos 18, Ruan Carneiro bate na bola, na sequência a tentativa desvia na zaga operariana e sobra em Edu na direita, após o domínio, o atacante adversário cruza e Garcez aproveita para ampliar o marcador. Até o final do confronto, o técnico Ricardo Catalá busca alternativas para mudar o resultado, mas sem sucesso. Desta maneira, o duelo acaba em derrota para o Operário.

Próximo jogo
No dia 28/11 (domingo), às 16h, o Alvinegro de Vila Oficinas encara o CRB-AL, no Estádio Germano Krüger, no último duelo válido nesta Série B.

Fala, Ricardo Catalá!
Após o confronto, em entrevista coletiva online, o treinador Ricardo Catalá conversou com a imprensa.

Ficha técnica
Brusque 2×0 Operário
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Estádio Augusto Bauer – 19/11/21

Leia mais:  Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Operário: Thiago Braga, Lucas Mendes (Rodrigo Pimpão), Fábio Alemão (Schumacher), Odivan, Reniê, Fabiano; Guedes, Rafael Chorão; Felipe Garcia (Alan), Thomaz Santos (Alex Silva) e Paulo Sérgio (Rafael Oller).
Téc: Ricardo Catalá
Banco: Simão, Gustavo Lopes, Marcelo Santos, Gustavo Coutinho.

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão, Airton (Edilson); Zé Mateus, Rodolfo Potiguar (Bruno Alves), Fillipe Soutto; Thiago Alagoano (Foguinho), Maurício Garcez (Jonh Cley) e Edu.
Téc: Waguinho Dias
Banco: Jefferson Paulino, Zé Carlos, Sandro, Marcelo Nunes, Tony, Fio, Hugo Borges.

Gols: 10´1T Airton, 18´2T Garcez (Brusque)
Cartões amarelos: Thomaz, Guedes, Fabiano (Operário); Éverton Alemão, Felipe Soutto (Brusque).

Arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG
Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes – MG
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira – MG
4º Árbitro: Celio Amorim – SC
Árbitro de Video: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira – MG
Assistênte VAR: Ciro Chaban Junqueira – DF
Observador VAR: Marrubson Melo Freitas – DF

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário
Fotos: Gabriel Tha/OFEC

fonte: https://www.operarioferroviario.com.br/arquivos/noticias/pos-jogo-operario-sofre-derrota-para-o-brusque-na-37a-rodada

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Ceará fará último jogo na Arena Vozão e terá o apoio da torcida em mais uma decisão
Continue lendo

ESPORTES

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Galo treina para duelo com Bahia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana