conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Nona vítima fatal é confirmada após tragédia em show de Travis Scott

Publicado


source
Show de Travis Scott vira tragédia
Reprodução/Netflix

Show de Travis Scott vira tragédia

Mais uma pessoa perdeu a vida após a confusão no show do rapper Travis Scott. O evento, chamado AstroWorld, reuniu milhares de jovens fãs do cantor, na última sexta-feira (5).

Na ocasião, diversas pessoas correram em direção ao palco, causando pânico e pessoas feridas por ‘atropelamento’. Na última quinta-feira (11), a família de Bharti Shahani anunciou o falecimento da jovem, que chegou a ser hospitalizada mas não resistiu aos ferimentos causados pela multidão.

A jovem tinha 22 anos e estava em seu último ano da faculdade. Anteriormente, as autoridades já tinham confirmado a morte de oito pessoas, incluindo um garoto de 14 anos. Além disso, mais de 300 pessoas foram feridas.

Bharti Shahani compareceu ao evento junto com sua irmã e seu primo. Entretanto, durante o pânico instaurado eles acabaram se separando. “Ela sempre cuidou de mim”, disse sua irmã em entrevista coletiva.

Bharti Shahani
Reprodução

Bharti Shahani

O cantor se pronunciou através de suas redes e revelou estar “arrasado” com a tragédia. O rapper afirmou que irá ajudar as famílias prejudicadas pela fatalidade. Ontem (11), a equipe de Travis soltou uma nota sobre o ocorrido.

Leia Também

“Na última semana, Travis Scott e sua equipe têm explorado ativamente as rotas de conexão com cada uma das famílias afetadas pela tragédia por meio dos contatos apropriados. Ele está perturbado com a situação e deseja desesperadamente compartilhar suas condolências e fornecer ajuda a eles o mais rápido possível, mas deseja permanecer respeitoso com os desejos de cada família sobre como eles gostariam de estar conectados”.

Leia mais:  Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: "Que não tenhamos mais medo"

A família de Bharti Shahani já contratou um advogado para representá-los “em seu esforço de responsabilizar aqueles cuja negligência causou os graves ferimentos de Shahani”.

“O desastre do Astroworld Festival devastou a família Shahani e muitos outros”, informou o advogado, James Lassiter. “Estamos com eles em sua luta para ganhar justiça por Bharti e para garantir que nenhuma outra família tenha de suportar uma perda tão absurda e evitável.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode
Ionara Santna

Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol , Christian vai sofrer um grave acidente de carro e terá a ex-namorada, Lara , como testemunha. A mocinha, que ainda não sabe que a vítima da tragédia é o ex, fica em choque com o que vê, e faz de tudo para prestar socorro. As cenas chocantes estão previstas para irem ao ar na próxima segunda, 29.

Tudo acontece quando Lara e Mateus seguem na estrada e presenciam um grave acidente. Um carro perde o controle e acaba capotando inúmeras vezes, caindo em uma ribanceira. Assistindo tudo, a jovem fará de tudo para salvar a pessoa no carro, sem saber se se tratava do ex.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Liam Payne, ex-One Direction, se apresenta em festão de 15 anos e Goiânia; veja

Publicado


source
Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia


Os fãs eternos de One Direction acordaram enloquecidos na manhã deste domingo (28) após descobrirem que Liam Payne, um dos ex-integrantes, se apresentou em uma festa fechada de 15 anos em Goiânia, ontem, de Amanda Callegari, filha de empresários milionários da cidade Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Além do astro internacional, o festão contou com os shows dos cantores Felipe Araújo e Zeeba e do DJ Bruno Martini.

Vários vídeos do evento viralizaram nas rede socoais. Além do show internacional de Liam Payne, a festa foi pura ostentação, com buffet de luxo, incluindo rodízio de comida japonesa, e decoração que tinha até uma fonte com as iniciais do nome da aniversariante. 

No Twitter, a pergunta mais feita por fãs da banda One Direction é a seguinte: afinal, quem são os brasileiros que contrataram o astro internacional — e desembolsaram milhões de reais — para uma festa privada?


Quem é a família?

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia, e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Ambos também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Segundo pessoas próximas, Marcelo iniciou a carreira como vendedor, tornando-se depois distribuidor até estruturar o próprio negócio, atualmente em expansão. O aniversário de 40 anos de Giselle Callegari, em março de 2019, também foi comemorado com pompa, em festa com direito a show da dupla César Menotti & Fabiano.

Cantor hava anunciado vinda ao Brasil

Na última sexta-feira (26), Liam Payne causou um pequeno alvoroço entre seus fãs ao responder o recado de uma fã e dizer, despretensiosamente, que estava viajando para o Brasil. Como o artista não havia anunciado nenhum show por aqui, internautas acharam que se tratava de uma brincadeira — ou que ele simplesmente faria um escala em solo brasileiro rumo à Argentina.

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia


Na apresentação particular que realizou em Goiânia, no sábado, Liam foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por amigos e colegas de Amanda Callegari. O artista iniciou a apresentação ao lado da aniversariante.

Leia Também

Ele cantou músicas de seu repertório recente, incluindo o hit “Sunshine”, além de sucessos mais antigos do One Direction. Nos vídeos que viralizaram na internet, os convidados não utilizam máscaras de proteção contra a Covid.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos afastadas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana