conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mendigo some do mapa e pressiona Justiça a encontrar seu paradeiro

Publicado


source
Carlinhos da Silva é processado pelo ativista Agripino Magalhães por homofobia
Reprodução/Instagram

Carlinhos da Silva é processado pelo ativista Agripino Magalhães por homofobia


Mais um episódio lamentável na biografia de Carlinhos da Silva, o Mendigo, ex-integrante do Pânico: ele sumiu do mapa e obrigou a Justiça a iniciar uma busca por seu paradeiro para responder a um processo por homofobia. Ele foi procurado por diversas vezes em seus endereços residenciais, e agora uma publicação no Diário Oficial pede para ele dar as caras.

A juíza Cecilia Pinheiro da Fonseca, da 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que ele se manifeste no prazo de dez dias para atualizar seus dados, como endereço e telefone de contato, e apresente sua equipe jurídica que cuidará de sua defesa no processo.


Leia Também

Caso ele não se manifeste nesse período, a Justiça irá escolher um curador especial da Defensoria Pública para fazer sua defesa. Ele foi procurado em dois endereços que constam em seu nome: um em São Paulo, capital, e outro em Rondonópolis, em Mato Grosso.

O processo por homofobia foi aberto por Agripino Magalhães, ativista da Aliança Nacional LGBTI+, após o humorista fazer uma publicação de teor homofóbico em suas redes sociais. 

“Prefiro ser órfão, do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem, para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão, do que ser criado por um homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”, escreveu Mendigo na ocasião. A publicação, segundo a ação movida pelo advogado Angelo Carbone, incita o ódio aos homossexuais e transexuais.

Leia mais:  Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'

Caso não compareça, o advogado do ativista pretende pedir a prisão de Carlinhos por conta de suas falas de teor homofóbico.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Li Martins recorda quando descobriu aborto espontâneo: "Imediatamente paralisei"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: "Processo profundo"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana