conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luciano entra na justiça para não aparecer em série de Zezé Di Camargo e Wanessa

Publicado


source
Zezé Di Camargo e Luciano
Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano

As polêmicas sobre a nova série da Netflix, “É o Amor: Família Camargo”  já estão rolando.  Depois de Graciele e Zilu, agora é a vez de  Luciano Camargo. O cantor entrou com uma liminar na justiça para impedir a plataforma de streaming de utilizar imagens suas nos episódios. Nem mesmo fotos antigas, consideradas de arquivo, devem aparecer.

Fontes entrevistadas apontam que o motivo é financeiro, já que ele não será pago para aparecer na produção. Luciano Camargo não achou isso justo e entrou com a ação. A série vai mostrar momentos da relação entre Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa. Outras pessoas também vão aparecer, como Graciele Lacerda, noiva de Zezé, e Zilú Godói, mãe da cantora. 

A maior parte das gravações foram realizadas na fazenda da família, em Goiás. Foi lá que Zezé e Wanessa montaram um estúdio improvisado para gravar músicas inéditas durante o isolamento social pela pandemia da Covid-19. Com tom intimista, os dois revelam segredos e abordam dramas pessoais ao longo dos episódios, além de revelar as músicas do álbum inédito gravado por pai e filha.

Procurado pela equipe de Leo Dias, a assessoria de Luciano Camargo diz que ele prefere não se manifestar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette descarta amizade com Sarah Andrade: 'Já tenho meus amigos'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicado


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia mais:  Demissão em massa na Globo cortará mais de 150 jornalistas

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: “Tá armado”

Publicado


source
Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs
Reprodução/Instagram

Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs


O cantor Supla chamou atenção nas redes sociais, na segunda-feira (29), ao resgatar uma foto onde aparece só de cueca preta. O detalhe? Os seguidores do artista perceberam um volume avantajado na cueca.

Nos comentários, os fãs não perdoaram o cantor. “O porte de arma já era liberado nessa época?”, perguntou um seguidor. “Merece o troféu silvio santos peladinho kkkk”, brincou outro. “E aquele microfonezão ali papito??”, comentou um fã. “Tá armado papito?”, escreveu um internauta.


Leia Também

Apesar da repercussão do volume avantajado na cueca, Supla apenas desejou uma boa semana para os fãs com a foto que, segundo ele, era de divulgação de um álbum. No estilinho de cabelo natural. Foto divulgação do álbum. Encoleirado! Com certeza esta música vai estar no show!na @audio dia 17 de dezembro. Uma ótima semana para todos! C mmon kid s!”, escreveu o cantor.

Recentemente,  Supla confessou que entrou para o mundo dos influenciadores digitais ao produzir conteúdos para o TikTok. “Eu acho ótimo o aplicativo para dar oportunidade para novos talentos. Poxa, um cara da periferia pode mostrar a dança dele e explodir”, analisou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: "Tá armado"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana