conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lucas Guimarães exibe resultado da lipo: “Tirei 5,7 litros de gordura”

Publicado


source
Lucas Guimarães fez uma lipoaspiração de alta definição e eliminou quase 6 litros de gordura
Gabriel Perline

Lucas Guimarães fez uma lipoaspiração de alta definição e eliminou quase 6 litros de gordura


Feliz da vida com a nova forma física, Lucas Guimarães usou uma camiseta transparente para exibir o corpo no desfile da Baska, na SPFW, neste sábado (20). A coluna esteve no local e falou com exclusividade com o marido de Carlinhos Maia, que completou hoje 50 dias desde que se submeteu a uma lipoasiração de alta definição.

“Tirei 5,7 litros de gordura do meu corpo. Eu estava com vergonha. Carlinhos me chamava para ir à praia em frente de casa e eu me escondia, inventava uma desculpa e dizia que tinha um trabalho para fazer”, disse.


Lucas comentou que o incômodo com o próprio corpo era tão grande que ele só ia para a praia de camiseta e entrava no mar depois que todos os amigos já tivessem saído, para que eles não vissem suas gordurinhas de perto.

Leia Também

“Eu sempre cuidei do meu corpo. Não é que estou impondo para a sociedade uma perfeição, mas eu não estava feliz comigo mesmo. E quando a gente não está feliz, tem que arrumar. E eu fiz isso”, comentou.

O marido de Carlinhos Maia comentou que engordou oito quilos em dois meses após entrar em uma tristeza profunda por conta da morte de sua mãe, em 3 de agosto, após complicações em uma cirurgia cardíaca.

“O que pra muitos seria o fim eu vi como um recomeço na minha vida. Acabei engordando, porque se você está feliz, você come. Se está triste, você come. Acabei engordando oito quilos em dois meses. Desde quando perdi a minha avó, há um ano. E depois eu perdi a minha mãe. Duas pessoas que eram os amores de minha vida, minhas bases. De lá pra cá foi acumulando muita coisa, fiquei dois meses sem o meu Instagram, e acabou acontecendo tudo de uma vez só”, lembrou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Quanto Mais Vida Melhor": Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: "Processo profundo"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana