conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Livro que inspirou filme interpretado por Lady Gaga é relançado no Brasil

Publicado


source
House of Gucci
Reprodução

House of Gucci

Prestes a ganhar as telonas do cinema, “Casa Gucci”, livro que inspirou o roteiro do longa protagonizado por Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Jeremy Irons e Al Pacino, acaba de ganhar uma edição atualizada, com novo posfácio e capa em sintonia com o lançamento do filme. Escrito pela jornalista Sara Gay Forden e publicado pela editora Seoman, o livro tem ares de romance em um roteiro que fala de glamour, ganância, loucura e morte.

Dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Gaga e Adam Driver “Casa Gucci” relata os bastidores da morte de Maurizio Gucci, herdeiro da fabulosa dinastia italiana do mundo da moda, na manhã de 27 de março de 1995, enquanto chegava para trabalhar e teve sua vida interrompida por quatro tiros. Dois anos depois, Filippo Ninni, o chefe de polícia entrou no suntuoso Palazzo da ex-mulher de Maurizio, Patrizia Reggiani Martinelli – chamada de “a Viúva Negra” pela imprensa – e a prendeu pelo assassinato.

Mas o que será que motivou o crime? Dinheiro? O casamento já falido após o sumiço de Maurizio? O medo de perder o posto para a amante? Ou seria Patrizia inocente? A trama penetrante revela suas grossas camadas que misturam drama familiar e uma cobertura de suspense policiar de forma a prender o leitor em suas páginas.

“Casa Gucci” é o resultado de pesquisas aprofundadas sobre a história da empresa e da família Gucci. Sua autora trabalhou como historiadora da moda, reconstituindo o arquivo Gucci, e entrevistou mais de cem pessoas, incluindo familiares, funcionários atuais e ex-funcionários, e outros indivíduos intimamente ligados à história.

Leia mais:  Bruno Gagliasso tenta fazer compra e vendedor não acredita que é ele

Para pautas e demais sugestões: [email protected]

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Quanto Mais Vida Melhor": Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Li Martins recorda quando descobriu aborto espontâneo: "Imediatamente paralisei"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana