conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Laudo de Marília Mendonça deve atestar ‘politraumatismo em órgãos’

Publicado


source
Marília Mendonça morreu em acidente no último dia 5
Divulgação

Marília Mendonça morreu em acidente no último dia 5

Já está na reta final o laudo do Insituto Médico Legal (IML) de Caratinga sobre a causa da  morte das vítimas do acidente com o avião que transportava a cantora Marília Mendonça e mais dois passageiros, além do piloto e do co-piloto, na última sexta-feira.

O médico legista Pedro Coelho, responsável pelo caso, vai atestar “politraumatismo contuso” no documento, que será entregue à polícia dentro de dez dias. Segundo ele, isso quer dizer que houve múltiplas lesões em órgãos vitais, um indicativo de que as mortes aconteceram instantaneamente após a queda da aeronave.

Coelho é legista desde 2015 e nunca tinha desempenhado sua função num desastre de avião. Na tarde daquela sexta-feira, ele estava de plantão no IML de Caratinga, onde trabalham mais dois profissionais. É um local de porte pequeno, numa cidade pequena, onde quem está na escala é acionado por celular.

Exames de maior complexidade são enviados para o IML de Belo Horizonte, que tem mais recursos disponíveis. Para lá seguiram pedidos de análises cardíacas e neurológicas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana. O médico explica que isso é um procedimento padrão nesse tipo de caso, de morte por causa violenta. Também é obrigatória a solicitação de exames toxicológicos.

Leia Também

“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado”, ressalta.

Leia mais:  Liam Payne, ex-One Direction, se apresenta em festão de 15 anos e Goiânia; veja

O médico conta que a elaboração do laudo foi relativamente simples e que nada de anormal chamou sua atenção. Ele garante que na análise não encontrou qualquer indício de descarga elétrica. Uma das hipóteses levantadas pelas autoridades que investigam o acidente é que uma das hélices do bimotor se chocou com um cabo de uma torre da empresa de energia Cemig.

Leia Também

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode

Publicado


source
Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode
Ionara Santna

Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol , Christian vai sofrer um grave acidente de carro e terá a ex-namorada, Lara , como testemunha. A mocinha, que ainda não sabe que a vítima da tragédia é o ex, fica em choque com o que vê, e faz de tudo para prestar socorro. As cenas chocantes estão previstas para irem ao ar na próxima segunda, 29.

Tudo acontece quando Lara e Mateus seguem na estrada e presenciam um grave acidente. Um carro perde o controle e acaba capotando inúmeras vezes, caindo em uma ribanceira. Assistindo tudo, a jovem fará de tudo para salvar a pessoa no carro, sem saber se se tratava do ex.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Um Lugar ao Sol: Lara tenta resgatar Christian após acidente, mas carro explode
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Liam Payne, ex-One Direction, se apresenta em festão de 15 anos e Goiânia; veja

Publicado


source
Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia


Os fãs eternos de One Direction acordaram enloquecidos na manhã deste domingo (28) após descobrirem que Liam Payne, um dos ex-integrantes, se apresentou em uma festa fechada de 15 anos em Goiânia, ontem, de Amanda Callegari, filha de empresários milionários da cidade Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Além do astro internacional, o festão contou com os shows dos cantores Felipe Araújo e Zeeba e do DJ Bruno Martini.

Vários vídeos do evento viralizaram nas rede socoais. Além do show internacional de Liam Payne, a festa foi pura ostentação, com buffet de luxo, incluindo rodízio de comida japonesa, e decoração que tinha até uma fonte com as iniciais do nome da aniversariante. 

No Twitter, a pergunta mais feita por fãs da banda One Direction é a seguinte: afinal, quem são os brasileiros que contrataram o astro internacional — e desembolsaram milhões de reais — para uma festa privada?


Quem é a família?

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia, e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Ambos também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Segundo pessoas próximas, Marcelo iniciou a carreira como vendedor, tornando-se depois distribuidor até estruturar o próprio negócio, atualmente em expansão. O aniversário de 40 anos de Giselle Callegari, em março de 2019, também foi comemorado com pompa, em festa com direito a show da dupla César Menotti & Fabiano.

Cantor hava anunciado vinda ao Brasil

Na última sexta-feira (26), Liam Payne causou um pequeno alvoroço entre seus fãs ao responder o recado de uma fã e dizer, despretensiosamente, que estava viajando para o Brasil. Como o artista não havia anunciado nenhum show por aqui, internautas acharam que se tratava de uma brincadeira — ou que ele simplesmente faria um escala em solo brasileiro rumo à Argentina.

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia


Na apresentação particular que realizou em Goiânia, no sábado, Liam foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por amigos e colegas de Amanda Callegari. O artista iniciou a apresentação ao lado da aniversariante.

Leia Também

Ele cantou músicas de seu repertório recente, incluindo o hit “Sunshine”, além de sucessos mais antigos do One Direction. Nos vídeos que viralizaram na internet, os convidados não utilizam máscaras de proteção contra a Covid.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta conta conselho que recebeu de Madonna após criticar música
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana