conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lary Bottino é barrada na Record por testar positivo para Covid e vai pra balada

Publicado


source
Lary Bottino testou positivo para a Covid-19 e não participou de programa da Record
Reprodução/Instagram

Lary Bottino testou positivo para a Covid-19 e não participou de programa da Record


Uma situação completamente bizarra aconteceu na noite dessa quarta-feira (24): Lary Bottino foi  barrada na Record News  após testar positivo para a Covid-19. Ela iria participar do programa A Fazenda News, mas foi informada de seu diagnóstico e precisou ser substituída às pressas. Em vez de ir para casa e cumprir o protocolo de isolamento, ela foi para uma balada com as amigas, em São Paulo.

Sim, caro leitor. Você não leu errado. Lary Bottino está diagnosticada com Covid-19, apresentando fortes dores no corpo, e mesmo assim decidiu cair na noite acompanhada de suas amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi.


Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. Eu também fui convidado para participar do programa e cheguei poucos minutos depois. Quando foi a minha vez de ser testado, saiu o resultado da ex-A Fazenda 13: ela havia sido diagnosticada com Covid.

Até cogitei não transformar isso em notícia, mas é que os desdobramentos são surreais. A inimiga de Anitta foi avisada pela produção do resultado e reagiu com surpresa. “É sério? Não estou acreditando”, disse. “É a quarta vez que eu pego Covid”, continuou ela. Eu estava há menos de três metros, ouvindo tudo.

Leia Também

É importante frisar que neste intervalo, Lary gravou uma sequência de Stories para o Instagram reclamando de fortes dores no corpo. Até a voz dela estava trêmula, para reforçar o incômodo. Mas ela classificou o mal-estar como uma cólica menstrual. 

Leia mais:  Gio Ewbank e Bruno Gagliasso se hospedam em resort com diárias de R$27,5 mil

Leia Também

Ela foi conduzida até o estacionamento, onde um motorista a aguardava para levá-la de volta para sua casa. Mas como num passe de mágica, Lary saiu de um estado de dor extrema e passou para o de alta excitação e partiu para a balada com as amigas.

Primeiro ela fez uma foto no espelho do elevador para mostrar o look por completo, curiosamente o mesmo que ela usava nos bastidores da Record. E em seguida, Gabriela Rippi postou um vídeo de Lary rebolando descontroladamente, sem máscara, sem apresentar o menor sintoma de dores no corpo e sem respeitar as pessoas que estavam a seu redor.

A ex-A Fazenda 13 foi para a balada ciente do resultado positivo do teste que havia feito minutos antes e ficou sem máscara no meio de um monte de pessoas, como ela e suas amigas fizeram questão de expor nas redes sociais.

A empresa contratada pela Record garante 99,3% de assertividade nos exames. Por mais que ainda exista o benefício da dúvida sobre o resultado do teste, Lary deveria ter ficado em casa até fazer uma contraprova. Mas optou por desrespeitar os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Procurei a assessoria de imprensa de Lary para saber qual justificativa será dada para tamanho descaso, mas até o momento não recebi nenhuma resposta. Atualizarei o texto quando e se alguém se manifestar.

No vídeo abaixo, você vê a sequência de Stories publicada pela substituta de Fernanda Medrado em A Fazenda 13. Primeiro ela aparece fazendo o teste na Record, depois reclama de dores no corpo, e em seguida surge curtindo uma balada com sua turma:

Leia mais:  Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mari Gonzalez toma terceira dose da vacina contra a covid-19: 'Feliz'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após trocarem flertes, Juliette e Italo Ferreira se conhecem pessoalmente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana