conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Grammy: Maraisa comenta derrota do álbum com Marília para Chitãozinho e Xororó

Publicado


source
Maiara e Maraisa
Divulgação

Maiara e Maraisa


A cantora Marília Mendonça, que morreu num acidente de avião no último dia 5, não levou o prêmo de melhor disco sertanejo com “Patroas” (disco gravado com Maiara & Maraísa) no Grammy Latino. Os vencedores foram Chitãozinho e Chororó, com o disco “Tempo de romance”. Os outros três álbuns concorrendo eram “Daniel em casa”, de Daniel; “Conquistas”, dos Barões da Pisadinha; “Pra ouvir no fone”, de Michel Teló.

Maraisa, que acompanhou a transmissão, comentou o resultado em uma live que realizou no Instagram: “Mais que merecido. Eles fazem a maior sonzeira”, disse a cantora e compositora.


Leia Também

Um dia depois da morte de Marília (vencedora de 2019 de melhor disco sertanejo com “Em todos os cantos”), o diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, homenageou a cantora em comunicado, afirmando que ela foi uma “jovem e promissora cantora e compositora, voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”. “Marília Mendonça fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com sua família durante este momento difícil”, concluiu Abud na nota divulgada nas redes sociais do Grammy.

Entre os destaques brasileiros este ano no Grammy Latino (que tem categorias específicas para a música em língua portuguesa), estão Caetano Veloso e o filho Tom (concorrendo a gravação do ano por “Talvez”), Nana Caymmi (a álbum do ano por “Nana, Tom, Vinicius”) e Giulia Be (a artista revelação). A categoria de melhor álbum instrumental tem três discos brasileiros: “Cristóvão Bastos e Rogério Caetano”, “Canto da praia – ao vivo” (de Hamilton de Holanda e Mestrinho) e “Toquinho e Yamandu Costa – Bachianinha (Live at Rio Montreux Jazz Festival)”.

Leia mais:  Após pôr mansão para alugar, Nego do Borel vai se mudar para imóvel mais caro

Leia Também

Na pré-cerimônia, Anavitória, Ivete Sangalo e Paulinho da Viola levaram prêmios em categorias brasileiras de álbum pop contemporâneo, álbum de música de raízes e álbum de samba, respectivamente. A atriz Carolina Dieckmann que apresentava a parte brasileira da cerimônia puxou uma salva de palmas para a cantora sertaneja.

Nas categorias de língua portuguesa, “Cor”, de Anavitória levou melhor álbum de pop contemporâneo; “Álbum rosa”, d’A Cor do Som, o de melhor álbum de rock ou de música alternativa; “Sempre se pode sonhar, de Paulinho da Viola, o melhor álbum de samba/pagode; “Canções d’além mar”, de Zeca Baleiro, o melhor álbum de MPB; e o “Arraiá de Veveta”, o de melhor álbum de música de raiz.

Fora das categorias em português, Gloria Estefan ganhou o melhor álbum tropical contemporâneo com “Brazil 305”, que teve participação de Carlinhos Brown. E “Toquinho e Yamandu Costa – Bachianinha – (Live at Rio Montreux Jazz Festival)” levou o melhor álbum instrumental.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: "Processo profundo"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Mãe de MC Gui defende filho e critica Solange Gomes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana