conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Glória Menezes grava 1º trabalho após morte de Tarcísio: ‘A vida é um presente’

Publicado


source
Glória Menezes
Reprodução

Glória Menezes


Glória Menezes gravou um vídeo em que lê uma mensagem de esperança, em tom emotivo, para a campanha de fim de ano da RBS TV, emissora afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, estado natal da atriz. Esse é o primeiro trabalho da artista de 87 anos desde que ela perdeu o marido Tarcísio Meira, vítima de Covid-19, em agosto.

No filme que contou com a direção de Tarcísio Filho e Mocita Fagundes, filho e nora de Glória, a atriz pede para que as pessoas amem mais a vida. “A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás”, ressalta ela, no vídeo.


Leia Também

Em entrevista ao “Jornal do almoço”, veiculado pela RBS TV, Glória Menezes afirmou que “está bem e com saúde”. Assessor pessoal da atriz, Tadeu Lima conta que ela ficou empolgada em voltar aos estúdios e retomar parte de seu ofício. “Ela sempre gostou muito de trabalhar. Atuar é a vida dela — diz Tadeu, ao GLOBO.

“Fico feliz em poder mandar um recado sobre viver a vida. A vida é esperança, amor… É uma mistura sempre de pensamentos bons com um ladinho às vezes meio complicado, mas que a gente supera com a alegria de viver”, ressaltou Glória Menezes, em entrevista à RBS TV .”Acho que vai ser uma alegria todos saberem que estou bem e com saúde”, frisou.

Leia mais:  Li Martins recorda quando descobriu aborto espontâneo: "Imediatamente paralisei"

Leia recado de Glória Menezes

A seguir, leia, na íntegra, o recado de Glória Menezes para o fim de 2021. O texto é proferido pela atriz em filme veiculada pela emissora RBS TV.

“A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás. Sorria mais. Lembre-se que tudo passa. Às vezes nos preocupamos demais com o que não importa. A vida é um grande palco: dê o seu show. Experimente o novo. Todo dia há uma nova chance de recomeçar. Não se preocupe tanto se errar, pois ninguém é perfeito. Aliás, nossa igualdade está na imperfeição. Ame a vida. E valorize cada momento que a gente vive junto” .



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lívia Andrade relembra procedimento inusitado: "Um litro de café no toba"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após pôr mansão para alugar, Nego do Borel vai se mudar para imóvel mais caro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana