conecte-se conosco


ESPORTES

Fortaleza perde para o Bragantino fora de casa

Publicado


O Leão encarou o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (13), no estádio Nabi Abi Chedid, e não conseguiu impor seu jogo ao adversário que conseguiu uma vantagem confortável logo no início da partida, vencendo por 3 a 0. Já na quarta-feira (17), o Fortaleza terá pela frente o último clássico-rei do ano. O Tricolor entra em campo diante do Ceará às 19h na Arena Castelão.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

A partida

Os donos da casa começaram com mais posse de bola e souberam aproveitar as oportunidades criadas abrindo 2 a 0 no marcador com um gol aos 3 minutos e outro aos 15. Já na segunda metade do primeiro tempo, o Fortaleza conseguiu se reorganizar para levar alguma ameaça à meta adversária. Aos 26 minutos, Lucas Lima carregou pela direita, tentou o chute colocado, mas mandou pra fora. Tinga investiu no cruzamento, Henríquez ganhou no alto e cabeceou, mas a bola passou por cima do gol. O revezamento nas assistências continuou entre Lucas Lima e Tinga. O meia abriu na esquerda para Depietri, que cruzou rasteiro e o goleiro se antecipou. Já o camisa 2 bateu cruzado dentro da área e, mais uma vez, Depietri quase conseguiu chegar e mandar pro fundo da rede.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

No início do segundo tempo, Pikachu emendou um belo chute após cruzamento de Lucas Lima. O goleiro defendeu e mandou para escanteio. O Bragantino acabou ampliando aos 15 minutos, em cobrança de pênalti. Quando mudou, o técnico Juan Pablo Vojvoda optou por Ronald, Matheus Jussa e Torres para substituir Éderson, Felipe e Henríquez. Aos 33 minutos, Torres puxou para o meio e finalizou. Em mais uma modificação, Depietri saiu para a entrada de Edinho. O Tricolor continuou buscando diminuir a diferença no placar com Torres chamando algumas jogadas e na última substituição no Leão, Matheus Vargas entrou no lugar de Lucas Lima. O placar final ficou em 3 a 0 para o adversário.

Leia mais:  São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

fonte:https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-perde-para-o-bragantino-fora-de-casa/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Elenco se reapresenta após duelo no Sul
Continue lendo

ESPORTES

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Ceará fará último jogo na Arena Vozão e terá o apoio da torcida em mais uma decisão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana