conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Fabíola Gadelha revela briga com Marcelo Rezende

Publicado


source
Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha
Record

Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha

Fabíola Gadelha, de 41 anos, detalhou recentemente a relação de trabalho que tinha com Marcelo Rezende, que morreu em 2017 após luta contra um câncer no pâncreas . Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, nesta segunda-feira (15), a jornalista revelou que os dois tinham uma boa parceria, mas que também protagonizavam algumas brigas e desentendimentos.

“Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Nós tivemos uma briga que eu disse para ele que não ía mais trabalhar com ele. E eu acredito que era isso que ele gostava em mim. Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia ‘você está errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém vai querer mais trabalhar com você'”, iniciou a repórter.

Uma das brigas, de acordo com Gadelha, começou após uma reportagem dela ir ao ar incompleta. À época, Rezende culpou Fabíola e não a emissora pela gafe. “Ele errou comigo no dia do aniversário do meu filho, sabe? Ele falou umas coisas ao vivo que não eram verdade, ele achava que era. E aquilo prejudicou muito, atrapalhou o aniversário do meu filho. E no dia seguinte, eu cheguei lá querendo pegar no pescoço dele. Falei ‘você não pode mexer com o que é mais precioso para mim. Você fale o que você quiser para mim, mas você atrapalhou o aniversário do meu filho'”, lembrou ela, que explicou que talvez ninguém da produção tenha conseguido avisá-lo que o trabalho não estava concluído.

“Eu falei para ele ‘você não tinha esse direito. Eu nunca mais vou trabalhar com você’. E eu cheguei a falar para Record ‘com o Marcelo eu não trabalho mais. Eu trabalho com qualquer coisa, mas com o Marcelo eu não trabalho mais’, e eu falei isso na frente dele. Eu fiquei realmente magoada e eu não sou de segurar. E aí ele pegou e disse ‘não, não pode, quê isso. Vocês vão deixar? A Fabíola é minha, é da minha equipe’. Mas passaram cinco dias, eu tive que fazer uma viagem, eu já tinha deixado tudo certo e, quando eu voltei, a Record me disse que o Marcelo pediu pelo amor de Deus para eu não sair do ‘Cidade Alerta'”, completou. Fabíola Gadelha, assim como Luiz Bacci, foi uma das queridinhas de Marcelo Rezende na Record TV. Antes de alçar à fama, ela trabalhava como repórter da afiliada de Manaus e se destacava por seu jeito único de entrevistar criminosos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bruno Gagliasso tenta fazer compra e vendedor não acredita que é ele
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Alerta de spoiler: saiba quem são os finalistas do MasterChef Brasil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana