conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-apresentadora da Band sofre ataques de ódio por parecer com Marília Mendonça

Publicado


source
Samara Kalil ao lado das cantoras Maiara e Maraisa
Reprodução/Instagram

Samara Kalil ao lado das cantoras Maiara e Maraisa


Samara Kalil foi parar em diversas páginas de fofocas no Instagram após posar para fotos com Maiara e Maraisa nos bastidores do show que as irmãs fizeram em Presidente Prudente (SP) na noite de sábado (20). O que era para ser apenas uma demonstração de carinho se transformou numa enorme dor de cabeça: ela passou a sofrer ataques de ódio pelo simples fato de se parecer com Marília Mendonça (1995-2021) e começou a ser chamada de oportunista.

Os comentários nas publicações são pesados e Samara, que já foi apresentadora da afiliada da Band no interior de São Paulo, conquistou uma fama muito maior do que a dos tempos em que comandava o programa Band Mulher. Em menos de 24 horas ela saltou de 13 mil para 36,4 mil seguidores no Instagram.


“Estou assustada com tudo o que está acontecendo”, disse Samara à coluna. “Os sites de fofoca estão distorcendo as coisas”, completou ela.

Muitas páginas disseram que as cantoras desceram do palco somente para ver Samara de perto, por conta de sua semelhança, e também informaram que elas choraram ao ver a jornalista na plateia. Por conta disso, muitos desavisados começaram a atacá-la, dizendo que ela se caracterizou como Marília Mendonça para tirar proveito da situação e ser notada por Maiara e Maraisa.

“Tem seis anos da minha vida que isso acontece diariamente, que as pesosas falam da minha semelhança com a Marília. Sempre admirei ela como artista, pela mulher que ela é. Ela me inspirou muito também. Fui ao show como sempre fui em todos, eu sou muito inserida no meio sertanejo aqui na minha região, no interior paulista, por conta da minha profissão, sou jornalista e sempre entrevistei os artistas nos camarins. Já tive oportunidade de entrevistar a Marília, inclusive. Entrei no camarim para dar um abraço nas meninas, é nítida a minha emoção no vídeo, porque aquele momento foi muito importante para mim”, explicou Samara à coluna.

Leia mais:  Ator Allan Souza Lima posta foto pelado e exalta o naturismo

“Distorceram as coisas, falaram que [Maiara e Maraisa] pararam o show pra falar comigo e não foi nada disso que aconteceu. Foi um momento muito emocionante. Respeito a memória da Marília, família e amigos. Eu sou assim, não tenho o que fazer. Não me vesti de Marília Mendonça, não forcei nada. Fui de mim mesma. E é uma coincidência da vida”, concluiu.

Samara trabalhou na TV Band Paulista até maio de 2019, e hoje atua como empreendedora e digital influencer em sua cidade, onde sempre fez diversas campanhas para as empresas e comércio local.

Confira as publicações de Samara Kalil sobre seu encontro com Maiara e Maraisa e também um vídeo de uma entrevista que ela realizou com Marília Mendonça em 2018:








Leia Também

















Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: "Processo profundo"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Li Martins recorda quando descobriu aborto espontâneo: "Imediatamente paralisei"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana