conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Eliminação cancelada? Record toma decisão após acusação de manipular votação

Publicado


source
Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda 13, mas muitos esperavam a saída de Dayane Mello
Reprodução/Record

Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda 13, mas muitos esperavam a saída de Dayane Mello


Mais uma polêmica em A Fazenda 13: o diretor Rodrigo Carelli tem sido acusado pelo público de manipular a votação para manter Dayane Mello no reality show e eliminar Tiago Piquilo, uma das plantas da temporada, da briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Diante de tantas reclamações, a Record decidiu tomar uma decisão que vai chocar um total de zero pessoas: não irá se posicionar.

A coluna mais uma vez procurou a emissora para saber se havia uma resposta mais técnica sobre as acusações, como uma possível garantia de que todos os registros passaram por uma auditoria, mas recebemos apenas o silêncio.


Não é a primeira vez que o diretor do reality enfrenta acusações de manipular os rumos do jogo, beneficiando um ou outro competidor que protagoniza barracos para mantê-los por mais tempo no confinamento. E a decisão da emissora é sempre a mesma. Não responder aos ataques é a solução encontrada para não dar pano para a manga.

Leia Também

A Record aposta muito no poder de barraco e conteúdo que os participantes podem gerar no confinamento, e as polêmicas costumam ter um tempo de vida útil muito curto. Portanto, todas as vezes em que Carelli tem seu trabalho questionado pelos telespectadores, rapidamente o assunto sai da pauta dos debates nas redes sociais, pois o programa acaba gerando outros conflitos, e a treta em cima do nome do chefão dos realities da emissora vai pelo ralo rapidamente.

Leia mais:  Após trocarem flertes, Juliette e Italo Ferreira se conhecem pessoalmente

Os fãs de A Fazenda 13 desconfiam de uma possível manipulação no resultado por conta das parciais das enquetes formuladas pelos principais portais. Em todas, Dayane Mello aparecia como possível eliminada da semana, mas na madrugada desta sexta-feira (12) todos acabaram surpreendidos com a saída de Tiago Piquilo.

Dayane tem sido duramente criticada nas redes sociais por conta das desavenças com Rico Melquiades, e também por seus comentários pouco louváveis dentro do confinamento, que muitas vezes soam racistas, xenofóbicos, homofóbicos e gordofóbicos.

No resultado final da última roça, Dayane acabou recebendo 33,07% dos votos para sua permanência, contra 40,06% de Sthefane Matos. Tiago, eliminado, recebeu apenas 26,87%.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após trocarem flertes, Juliette e Italo Ferreira se conhecem pessoalmente
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana