conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Dormiu? Comentarista da Jovem Pan fica muda e de olhos fechados ao vivo

Publicado


source
Cristina Graeml apareceu de olhos fechados na Jovem Pan News
Reprodução/Jovem Pan News

Cristina Graeml apareceu de olhos fechados na Jovem Pan News


Estar ao vivo na televisão às 7h em plena segunda-feira não parece ser uma das tarefas mais gratas aos profissionais que trabalham na TV, e a comentarista Cristina Graeml sabe bem disso. Hoje (22), ela ficou muda e de olhos fechados por alguns segundos durante a exibição do Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, dando a entender que havia cochilado ao vivo.

O âncora Thiago Uberreich havia acionado a comentarista para fazer uma breve análise sobre os protestos que tomaram as capitais de alguns países na Europa por conta de um novo lockdown, decorrente de uma nova onda de internações e mortes em alta escala por conta da Covid-19.


A câmera logo focou em Cristina, que fazia os comentários diretamente de sua casa, mas na imagem ela apareceu completamente muda e de olhos fechados, dando a entender que havia cochilado ao vivo. Ela ficou poucos segundos no ar, e o Uberreich logo acionou Amanda Klein para tapar o buraco e assumir as análises no momento.

Leia Também

Logo após os comentários de Amanda, Cristina entrou no ar e fez suas observações, como se nada tivesse acontecido. A Jovem Pan News não deu nenhuma explicação sobre o ocorrido, deixando o público acreditar que a profissional havia de fato tirado um belo cochilo no ar, às 7h04.

Mas a coluna te explica o que ocorreu de fato: uma falha técnica no link acabou congelando a imagem de Cristina bem no momento em que ela piscava, aparecendo no vídeo de olhos fechados. A falha durou poucos segundos, e assim que a transmissão foi normalizada ela retomou suas atividades sem o menor o problema.

Leia mais:  Após pôr mansão para alugar, Nego do Borel vai se mudar para imóvel mais caro

Assista ao momento em que Cristina aparece de olhos fechados ao vivo no Jornal da Manhã, na Jovem Pan News:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bruno Gagliasso tenta fazer compra e vendedor não acredita que é ele
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana