conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Dayane tenta salvar sua imagem em A Fazenda após ser acusada de racismo

Publicado


source
Dayane Mello estava na sala de A Fazenda 13 com Valentina Francavilla
Reprodução/Record

Dayane Mello estava na sala de A Fazenda 13 com Valentina Francavilla


Dayane Mello tem feito um enorme esforço para limpar a sua imagem e convencer os aliados em A Fazenda 13 de que não é uma pessoa racista. Neste domingo (14), ela tentou convencer Valentina Francavilla de que seu discurso sobre as vantagens profissionais de ter uma pele branca não era uma demonstração de preconceito.

Antes de reproduzir aqui a justificativa de Dayane, é importante lembrar que no final de setembro, ela disse para Tiago Piquilo que não podia ficar muito exposta ao sol porque perderia trabalhos como modelo. E ainda disse que a pele branca é mais elegante para o mercado da moda. A conversa foi a seguinte:


Dayane: “Tu sabe que eu não posso ficar muito morena por conta do meu trabalho, né?” Tiago: “Não?” Dayane: “Não, tem que ser branquinha.” Tiago: “Por que?” Dayane: “As campanhas não querem muito morena, querem uma beleza um pouco mais elegante do que muito… sabe? Morena [sussurrou].”

Hoje, ela estava na sala da sede com Valentina e começou a explicar como funciona o casting para catálogos de moda na Europa, e disse que ela nem pode fazer bronzeamento artificial para poder se encaixar dentro do mercado de trabalho.

Leia Também

“Quando é inverno você tem que fazer catálogo de inverno. Automaticamente eles não querem as mechas, querem um cabelo mais básico, mais castanho. E eles não querem eu torrada do sol. É o meu trabalho. Mas eu não estou falando de racismo, é tendência”, iniciou ela.

Leia mais:  'A Fazenda 13': Val diz que vai devolver roupas de Day para produção

“Eu pinto o meu cabelo de castanho, sem mecha, limpo, com a pele mais branca para fazer as campanhas de inverno. Então eu estava falando de tendência, não de racismo. Eu não estava falando de pessoas, estava falando sobre meu trabalho. Depois de quatro horas ele [Rico Melquiades] veio aqui e falou que não gostou do que falei”, continuou.

Na conclusão de seu papo com Valentina, ela reforçou seus argumentos novamente usando justificativas de cunho racista, afirmando que a pele branca é uma tendência no mercado da moda.

“Vai te informar, minha criatura. Vai estudar um pouco. Porque se tu nunca viajou para fora do Brasil, e tu nao sabe sobre tendência, isso não é racismo. Tô falando sobre o meu trabalho”, disse Dayane.

Confira a conversa de Dayane com Valentina em A Fazenda 13:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gisele Bündchen salva tartaruga presa em rede na praia: 'Grata por ajudá-la'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana