conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Dani Calabresa e Marcius Melhem se reencontram em audiência

Publicado


source
Marcius Melhem e Dani Calabresa se reencontram em audiência virtual
Reprodução/Instagram

Marcius Melhem e Dani Calabresa se reencontram em audiência virtual

Dani Calabresa e Marcius Melhem se reencontraram pela primeira vez desde que o ex-diretor de humor da Globo foi acusado de assédio por diferentes funcionárias da emissora . Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, os dois ficaram cara a cara por 8 horas durante uma audiência judicial que ocorreu de maneira virtual.

Esse encontro aconteceu na audiência de um processo movido por Melhem. Ele pede que Calabresa pague uma indenização de R$ 200 mil por danos morais após acusá-lo de assédio. O ex-funcionário da Globo declarou que irá doar esse valor caso vença a disputa judicial.

Além de Marcius Melhem e Dani Calabresa, outros profissionais da Globo também prestaram depoimento na audiência virtual. Atores, atrizes, roteiristas e funcionários de outros setores foram convocados como testemunhas de acusação e defesa. A humorista e o ex-diretor de humor do canal de televisão não puderam falar com os colegas e nem entre si, qualquer interação precisou ser feita por meio de seus advogados.

Entenda o caso

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo . Ele deixou a emissora em agosto de 2020 e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

Leia mais:  Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações e move uma ação contra Dani Calabresa por danos morais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Maraisa pede "um marido" de presente a Papai Noel e vídeo viraliza. Assista
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': Val diz que vai devolver roupas de Day para produção
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana