conecte-se conosco


ESPORTES

Cuiabá vence o Inter e se recupera no Brasileiro

Publicado


Mais uma vez com a presença marcante da torcida, o Cuiabá conquistou uma vitória importantíssima para a busca do objetivo da permanência na Série A. O triunfo por 1 a 0 sobre o Internacional, com gol de Elton em cobrança de pênalti, levou o Dourado aos 42 pontos na tabela de classificação.

A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, válida pela rodada 33 do Brasileirão.

O Dourado volta a jogar no domingo, contra o Bahia, fora de casa, pela rodada 34.

O Cuiabá dominou as ações do primeiro tempo e pouco viu o adversário chegar com perigo. Superior em campo, o time do técnico Jorginho foi acumulando chances claras de abrir o placar, principalmente nas arrancadas de Clayson pela esquerda. Aos 20 minutos, a luz da Arena Pantanal foi embora e o jogo ficou interrompido por 10 minutos. Assim que a partida voltou, Clayson quase abriu o placar em chute cruzado. Já na parte final, Rafael Gava também chegou perto de marcar, mas o chute forte parou na defesa de Marcelo Lomba.

No segundo tempo o panorama foi igual, com o Dourado mandando na partida. Aos 10, Clayson quase abriu o placar em chute na cara do goleiro. O gol saiu aos 23, após Felipe Marques cruzar e o árbitro marcar a mão na bola da defesa do rival. Elton, que tinha acabado de entrar, cobrou com categoria para explodir a Arena Pantanal. Dourado na frente.

O time
Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Yuri), Pepê e Max (Felipe Marques); Clayson (Anderson Conceição) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-vence-o-inter-e-se-recupera-no-brasileirao/

Leia mais:  Com a força da Nação Avaiana, Avaí vence e está na Série A 2022

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Atlético-GO marca no fim e vence o Bahia em confronto direto da parte baixa da tabela

Publicado


Em jogo válido pela 35ª rodada, Dragão faz 2 a 1 no Tricolor, com o gol da vitória marcado por Janderson aos 48 da segunda etapa, e volta a vencer na Série A após sete jogos

foto: flickr atetico

O fim do jejum do Atlético-GO no Brasileirão Assaí foi com muita emoção. O Dragão bateu o Bahia por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Marlon Freitas e Janderson – esse nos acréscimos – marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodallega assinalou para o Tricolor em jogo válido pela 35ª rodada.

A vitória no confronto direto faz com que o Atlético-GO chegue aos 44 pontos e assuma a 13ª colocação. Já o Bahia fica em 16º, somando 40 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi de muita intensidade física, com as duas equipes lutando pelos espaços, mas sem muitas oportunidades de gol. Os dois times dividiram a posse de bola e o número de finalizações.

A melhor chance do Dragão foi aos 15 minutos, quando João Paulo serviu André Luís pelo lado direito, o meia finalizou duas vezes e o goleiro Danilo Fernandes apareceu para fazer uma grande defesa e evitar o gol. Já o Tricolor teve seu melhor lance no primeiro tempo com Gilberto: aos 32, o centroavante foi lançado em profundidade, chutou forte, mas a bola foi por cima.

O ritmo no segundo tempo se manteve, porém, com melhor aproveitamento nas finalizações. Logo nos primeiros segundos, Ronald acertou a rede do Bahia pelo lado de fora. E quando o relógio marcava 13 minutos, Marlon Freitas, de pênalti, abriu o placar para o time rubro-negro.

Leia mais:  Corinthians vence o Athletico-PR na Neo Química Arena pelo Brasileirão

O Tricolor, em desvantagem, aumentou seu volume ofensivo e aos 25, após um cruzamento desviado na defesa, Rossi lutou pela posse na área e a bola sobrou limpa para Rodallega, que chutou firme e deixou o placar empatado.

As duas equipes seguiram atacando e criando oportunidades de gol. Até que aos 48, em transição rápida, Lucão ajeitou para Janderson pelo lado direito, o atacante avançou e soltou um foguete para estufar as redes do Bahia e definir o placar. No fim, o Tricolor ainda perdeu Juninho Capixaba, expulso.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-350

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Após reapresentação, Flamengo finaliza preparação para o confronto contra o Ceará

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:  Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana