conecte-se conosco


ESPORTES

Corinthians vence Santos na Neo Química Arena e entra no G4 do Brasileirão

Publicado



Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Na tarde deste domingo (21), com a presença de mais de 40 mil corinthianos, o Corinthians entrou em campo para mais uma partida do Brasileirão 2021. Pela 34ª rodada do nacional, o Timão recebeu o Santos, na Neo Química Arena, e venceu por 2 a 0. Jô e Gabriel fizeram os gols corintianos.
Com a vitória, o Timão soma 53 pontos na competição e ocupa a 4ª posição da tabela.
Timão escalado
Para a partida diante do Santos, o técnico Sylvinho escalou um onze inicial formado por: Cássio (capitão); Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. À disposição no banco de reservas estavam: Matheus Donelli, Raul Gustavo, Lucas Piton, João Pedro, Xavier, Roni, Vitinho, Adson, Luan, Gustavo Silva, Willian e Gustavo Mantuan.
Primeiro tempo
Na primeira parte do Clássico Alvinegro, o Corinthians pressionou a equipe santista desde os primeiros minutos. A principal jogada do Timão foi aos 13 minutos, com Róger Guedes. Após boa tabela com Jô, o camisa 123 infiltrou à área adversária e driblou o zagueiro, mas na hora do chute o goleiro fez a defesa.
Na cobrança de escanteio, Gil subiu mais que a zaga do Santos, cabeceou, porém, o goleiro novamente conseguiu defender. Aos 18, novamente em escanteio, João Victor recebeu passe de Gil, mas não conseguiu acertar a finalização.
O Corinthians seguia pressionando em busca de abrir o placar. Aos 30, Renato Augusto deixou Róger Guedes em ótima condição e o atacante alvinegro finalizou dentro da área e mais uma vez João Paulo defendeu.
Perto do fim do primeiro tempo, aos 40 minutos, Gabriel Pereira recebeu de Renato Augusto, chutou forte rasteiro no meio do gol, no entanto, o goleiro conseguiu defender. Aos 44 minutos, Fagner fez grande jogada individual e conseguiu servir Jô, que dominou e chutou a bola por cima do travessão.
Segundo tempo
Na etapa final, logo no início, o Corinthians conseguiu abrir o placar aos dois minutos. Após jogada e assistência de Du Queiroz, Jô recebeu na área, fez o giro e bateu no canto direito para a explosão da Fiel.
Em busca de fôlego novo no time, Sylvinho propôs duas mudanças até os 33 minutos da etapa final. Willian entrou no lugar do Gabriel Pereira e Roni entrou no lugar do Du Queiroz.
Já caminhando para o fim da etapa final, o Timão marcou o segundo gol no duelo. Após pivô e passe na medida de Jô, Gabriel chegou batendo e fez para o Timão.
Antes de acabar o confronto, Sylvinho promoveu a entrada de Gustavo Mosquito no lugar de Jô, que saiu ovacionado pela Fiel.
Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (25). No Castelão, o Timão enfrenta o Ceará, às 20h (horário de Brasília). Partida será válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Tags: Futebol, Notícias

  Corinthians goleia o Sport Huancayo-PER pela Sul-Americana

Leia mais:  Galo treina para duelo com Bahia

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-vence-santos-na-neo-quimica-arena-e-entra-no-g4-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians segue preparação para receber Grêmio
Continue lendo

ESPORTES

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio vence o São Paulo e conquista três pontos importantes no Brasileirão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana