conecte-se conosco


ESPORTES

Com centésimo gol de Gabi, Flamengo bate o Bahia por 3 a 0 no Maraca

Publicado


Foto: Marcelo Cortes / CRF

O jogo
O Flamengo começou a partida com uma posse de bola muito maior que o Bahia, que mal conseguia sair do campo de defesa. O time rubro-negro trocava passes no setor ofensivo em busca de espaços para penetrar na área. Aos 24’, Rodinei cruzou da direita e Vitinho apareceu livre na pequena área, mas cabeceou para fora.

Dois minutos depois, Thiago Maia lançou Diego na área, que dominou e tentou uma bicicleta, mas foi bloqueado pelo defensor. O árbitro marcou pênalti pelo toque no braço de Conti. Gabi foi para a cobrança, deslocou o goleiro e marcou seu centésimo gol com a camisa rubro-negra: 1 a 0. O atacante é o artilheiro do Flamengo na temporada com 30 gols, e agora se tornou o 19º maior goleador da história do clube.

Nos minutos finais da primeira etapa, Matheus Bahia cometeu falta dura em Kenedy, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. O Mais Querido foi para o intervalo em vantagem.

No início da segunda etapa, o Fla quase ampliou. A zaga do Bahia afastou o cruzamento de Rodinei, a bola sobrou para Andreas, que rolou para Thiago Maia chutar forte da entrada da área. Danilo Fernandes espalmou para escanteio. Aos 12’, o Mengão marcou o segundo! Vitinho invadiu a área pela direita e cruzou para Michael, na pequena área, completar para o gol vazio: 2 a 0.

Na sequência da partida, Rossi e Diego foram expulsos por jogada imprudente. O primeiro deu uma cotovelada no rosto do camisa 10 rubro-negro, que acabou revidando e segurou o atacante pelo pescoço. Após consultar o VAR, o árbitro deu cartão vermelho para ambos.   

Com domínio amplo, o Flamengo girava a bola no ataque, até que aos 43’, ampliou ainda mais a vantagem. Andreas avançou pelo meio com liberdade, abriu espaço na defesa baiana e bateu rasteiro de canhota da entrada da área. A bola entrou no cantinho esquerdo, sem chance para o goleiro: 3 a 0. O meia acabou dando números finais à partida com um belo gol.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (14) para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Ficha técnica
Flamengo 3×0 Bahia – 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã-RJ
Data: 11/11/2021
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Cartões amarelos: Matheus Bahia (BAH) e Conti (BAH)
Cartão vermelho: Matheus Bahia (BAH), Diego (FLA) e Rossi (BAH)
Gols: Gabi (31’1ºT), Michael (12’2ºT) e Andreas (43’2ºT).

Escalação do Flamengo
Hugo Souza; Rodinei, David Luiz (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Ramon (Bruno Henrique); Thiago Maia (Piris da Motta), Diego, Andreas e Vitinho (Renê); Kenedy (Michael) e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Bahia
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel (Ronaldo César), Edson (Luizão), Lucas Mugni, Raí (Rossi) e Juninho Capixaba (Renan Guedes); Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/com-centesimo-gol-de-gabi–flamengo-bate-o-bahia-por-3-a-0-no-maraca

COMENTE ABAIXO:

  Comentarista critica Palmeiras e diz que tinha o dever de ganhar do Flamengo

Leia mais:  São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  É CAMPEÃO!!!
Continue lendo

ESPORTES

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians segue preparação para receber Grêmio
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana