conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Buchecha grava feat com Rafaella Guarany, ex-assistente de Bial no “Big Brother”

Publicado


source
Léo Jack, Buchecha e Rafaella Guarany
Raquel Lopes

Léo Jack, Buchecha e Rafaella Guarany


Buchecha  dividiu os vocais de “Anjo Guardião” com a banda Mahi. Demonstrando alegria com o convite e com a forma como tudo foi conduzido, falou ao  iG Gente  que a letra, além de ser bonita, remete a temas de novela. Mais do que isso, rendeu elogios ao videoclipe, já disponível no YouTube, realizado na praia de Ponta Grossa, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. “Poder gravar com todos eles, num local paradisíaco e cheio de peculiaridades, foi o máximo. Gostei demais!”, revelou.

Agora, quem está se questionando sobre o rosto da cantora “não ser estranho”, sim, Rafaella Guarany é uma conhecida dos fãs do “BBB”, onde atuou como assistente de Pedro Bial por cinco anos. Além disso, ela também integrou o elenco de “Caça Talentos” — protagonizada pela apresentadora Angélica e exibida dentro do programa “Angel Mix” —, “Malhação” e “Poder Paralelo”, esta última na RecordTV.

Buchecha é ladeado pelos integrantes da banda Mahi
Raquel Lopes

Buchecha é ladeado pelos integrantes da banda Mahi


Desde a sua formação, o grupo, que também conta com o vocalista e violonista Léo Jack, marido de Rafaella, o baixista Wellington Graziane e o guitarrista André Silva, vem colecionando sucessos em seu currículo. Um exemplo disso é o single “Vem pra Mim”, de Silas Junior, conhecido por compor para Aline Barros, que foi lançado em janeiro nas principais plataformas de streaming .



Momento ímpar

Cauã Reymond
Divulgação/Aramis

Cauã Reymond

Caracterizada pela produção de peças que valorizam a personalidade de quem as veste graças ao equilíbrio perfeito entre moda e funcionalidade, a Aramis elegeu o ator e modelo Cauã Reymond, protagonista da novela “Um Lugar ao Sol”, para lançar e ser o embaixador da próxima temporada, incluindo a sua nova coleção de armações e de óculos de sol. 

Leia mais:  Juliette descarta amizade com Sarah Andrade: 'Já tenho meus amigos'

Por falar nisso, a linha já está disponível em todo o Brasil, em mais de seis mil pontos de venda, por meio da rede de distribuição da De Rigo, um dos líderes mundiais na indústria óptica.

Novidade musical

 Fagner, o cantor e compositor Walter Fernandes e Raimundo Santa Rosa após as gravações na Casa com a Música
Divulgação

Fagner, o cantor e compositor Walter Fernandes e Raimundo Santa Rosa após as gravações na Casa com a Música

Raimundo Fagner  voltou aos estúdios recentemente para gravar uma participação no próximo álbum do cantor e compositor Raimundo Santa Rosa. A faixa se chama “Mas Que Ver”, e o encontro foi registrado na Casa com a Música, no bairro boêmio da Lapa, no Rio de Janeiro.

Ainda sem previsão de lançamento, o novo trabalho de Santa Rosa, “Amigos em Diáspora”, contará com várias presenças ilustres, guardadas a sete chaves. A produção ficou sob os cuidados de Tuninho Villas.




Leia Também


Agito temático 

Mariana Hein ataca de DJ na festa de Leandro Gallo
José Domingos Guimaraes Neto

Mariana Hein ataca de DJ na festa de Leandro Gallo

A atriz e apresentadora Mariana Hein, que estreou na televisão no humorístico “Garotas do Programa”, exibido pela Globo em 2000, foi uma das repórteres do “Vídeo Show”, deu vida à Carol, de “Um Anjo Caiu do Céu”, e à Bebel, de “Malhação”, atacou de DJ na festa de aniversário do chefe de cozinha e empresário Leandro Gallo, em São Paulo. 

Leandro Gallo e Mary Alice Alcantara
José Domingos Guimarães Neto

Leandro Gallo e Mary Alice Alcantara

Por lá, ela, que também trabalha como instrutora de desenvolvimento pessoal, colocou todo mundo para dançar ao som de clássicos dos anos 70 e 80. Quem se esbaldou e não economizou elogios ao baile de máscara e à performance de Hein foi a empresária Mary Alice Alcantara, que lançou recentemente uma linha homônima de roupa íntima que caiu no gosto de muitas celebridades. 

Leia mais:  Laura Keller chora com encontro entre ex-marido e atual namorado

Controle remoto


Felipe Mafra
Patricia Bruniera

Felipe Mafra


Os próximos capítulos de  “Verdades Secretas 2”, do Globoplay, prometem vir cheios de surpresa e empenhados a alçar o nome do ator Felipe Mafra aos assuntos mais comentados do Twitter. Na pele de Ancel, um obscuro cliente de book rosa, sua cena de estreia virá carregada de sexo, sensualidade e violência. 

“É uma sequência profunda e plástica ao mesmo tempo. A direção da Amora Mautner é uma explosão de energia no set, e foi uma honra imensa me lançar de corpo e alma”, destacou o ator, que já participou das novelas “Amor de Mãe” e “Bom Sucesso”, na Globo, além da série “O Dono Do Lar”, no Multishow.

Emendando trabalhos 

Marcelo Filho
Oseias Barbosa

Marcelo Filho


Marcelo Filho, que até poucos dias atrás podia ser visto como intérprete de Siquém, na novela “Gênesis”, da RecordTV, está no elenco do filme “Júpiter”, que entra no catálogo da HBO Max nesta sexta-feira (12). Na obra, que tem direção e roteiro de Marco Abujamra e é protagonizada por  Rafael Vitti e Orã Figueiredo, o ator dá vida a Fagundinho. 

“Foi maravilhoso fazer esse trabalho. Meu primeiro papel de destaque em um longa, e, por isso, me dediquei muito. Aproveitava para aprender com cada um, e todos eles foram atenciosos e me ajudaram durante todo o processo. Estou bem ansioso para a estreia e acredito que o público vai curtir”, disse ao site.

Relação açucarada 

Fernanda Rizzi
Lu Schoti

Fernanda Rizzi

Fernanda Rizzi, a  sugar baby  mais famosa do Brasil, está livre, leve e solta e de volta à plataforma onde já garantiu um relacionamento, ou  sugar dating  — namoro doce —, com um dos socialites mais conhecidos do país: o  Chiquinho Scarpa.

Em recente live do site Meu Patrocínio, ela contou que a experiência ao lado do conde foi a mais perfeita possível. Depois, elencou os motivos, como a realização de alguns sonhos e a oportunidade de viajar pelo mundo. 

Leia mais:  Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Para quem ainda não está familiarizado com a expressão, ela foi abordada na novela “A Dona do Pedaço”, na qual o  daddy  Otávio, interpretado por José de Abreu, financiava todos os desejos da personagem Sabrina, vivida por Carol Garcia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicado


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia mais:  Simone Mendes critica hipocrisia dos evangélicos

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: “Tá armado”

Publicado


source
Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs
Reprodução/Instagram

Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs


O cantor Supla chamou atenção nas redes sociais, na segunda-feira (29), ao resgatar uma foto onde aparece só de cueca preta. O detalhe? Os seguidores do artista perceberam um volume avantajado na cueca.

Nos comentários, os fãs não perdoaram o cantor. “O porte de arma já era liberado nessa época?”, perguntou um seguidor. “Merece o troféu silvio santos peladinho kkkk”, brincou outro. “E aquele microfonezão ali papito??”, comentou um fã. “Tá armado papito?”, escreveu um internauta.


Leia Também

Apesar da repercussão do volume avantajado na cueca, Supla apenas desejou uma boa semana para os fãs com a foto que, segundo ele, era de divulgação de um álbum. No estilinho de cabelo natural. Foto divulgação do álbum. Encoleirado! Com certeza esta música vai estar no show!na @audio dia 17 de dezembro. Uma ótima semana para todos! C mmon kid s!”, escreveu o cantor.

Recentemente,  Supla confessou que entrou para o mundo dos influenciadores digitais ao produzir conteúdos para o TikTok. “Eu acho ótimo o aplicativo para dar oportunidade para novos talentos. Poxa, um cara da periferia pode mostrar a dança dele e explodir”, analisou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette descarta amizade com Sarah Andrade: 'Já tenho meus amigos'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana