conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine lembra apoio de Adriana Esteves e fala sobre ansiedade

Publicado


source
Bruna Marquezine
Reprodução

Bruna Marquezine

Em época difícil da carreira, Bruna Marquezine disse que recebeu conselhos e apoio de Adriana Esteves. A revelação foi feita no podcast Mamilos, em episódio que vai ao ar na próxima segunda-feira (15). Na época, Bruna não estava agradando o público com sua atuação em “Deus Salve o Rei”, exibida em 2018. Ela interpretou a princesa Catarina, vilã da novela. Pelo público, a atriz estava fazendo um papel muito robótico e não demonstrava expressões faciais.

Adriana também foi duramente criticada por sua performance como Marina, na novela “Renascer”, de 1993. Mas três anos depois, em “A Indomada”, ela deu a volta por cima com o papel de Lúcia Helena, que foi bastante aclamado.

“Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho, no momento em que a minha atuação na última novela foi bastante criticada pelo público logo no início. Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante e talvez eu nunca tenha dito isso a ela”, diz Bruna.

A atriz também não poupou elogios para falar de Priscilla Alcântra, que recentemente saiu vencedora da primeira edição do The Masked Singer Brasil .

Ela afirma que Priscilla a ajudou a “sair do fundo do poço”. “É uma amiga, talvez a de menos tempo na minha vida, mas extremamente sincera, com quem eu me sinto à vontade para dividir cada conquista e próximo passo”, afirma a atriz.

Leia mais:  Lembra dela? Atriz mirim de Páginas da Vida se prepara para entrar na faculdade

Bruna também revelou detalhes sobre ansiedade: “Quando a insegurança bate na porta, a primeira emoção que toma conta de mim é a ansiedade. E em cada situação eu sinto a ansiedade de forma diferente, como agitação, palpitação, inquietude e até mesmo estagnada, com a sensação de ser incapaz de fazer qualquer coisa. É muito angustiante”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Liam Payne, ex-One Direction, se apresenta em festão de 15 anos e Goiânia; veja

Publicado


source
Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia


Os fãs eternos de One Direction acordaram enloquecidos na manhã deste domingo (28) após descobrirem que Liam Payne, um dos ex-integrantes, se apresentou em uma festa fechada de 15 anos em Goiânia, ontem, de Amanda Callegari, filha de empresários milionários da cidade Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Além do astro internacional, o festão contou com os shows dos cantores Felipe Araújo e Zeeba e do DJ Bruno Martini.

Vários vídeos do evento viralizaram nas rede socoais. Além do show internacional de Liam Payne, a festa foi pura ostentação, com buffet de luxo, incluindo rodízio de comida japonesa, e decoração que tinha até uma fonte com as iniciais do nome da aniversariante. 

No Twitter, a pergunta mais feita por fãs da banda One Direction é a seguinte: afinal, quem são os brasileiros que contrataram o astro internacional — e desembolsaram milhões de reais — para uma festa privada?


Quem é a família?

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia, e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Ambos também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Segundo pessoas próximas, Marcelo iniciou a carreira como vendedor, tornando-se depois distribuidor até estruturar o próprio negócio, atualmente em expansão. O aniversário de 40 anos de Giselle Callegari, em março de 2019, também foi comemorado com pompa, em festa com direito a show da dupla César Menotti & Fabiano.

Cantor hava anunciado vinda ao Brasil

Na última sexta-feira (26), Liam Payne causou um pequeno alvoroço entre seus fãs ao responder o recado de uma fã e dizer, despretensiosamente, que estava viajando para o Brasil. Como o artista não havia anunciado nenhum show por aqui, internautas acharam que se tratava de uma brincadeira — ou que ele simplesmente faria um escala em solo brasileiro rumo à Argentina.

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia
Reprodução/Instagram

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia


Na apresentação particular que realizou em Goiânia, no sábado, Liam foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por amigos e colegas de Amanda Callegari. O artista iniciou a apresentação ao lado da aniversariante.

Leia Também

Ele cantou músicas de seu repertório recente, incluindo o hit “Sunshine”, além de sucessos mais antigos do One Direction. Nos vídeos que viralizaram na internet, os convidados não utilizam máscaras de proteção contra a Covid.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lembra dela? Atriz mirim de Páginas da Vida se prepara para entrar na faculdade
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos afastadas

Publicado


source
Xuxa e Marlene Mattos fizeram parceria de sucesso
Reprodução

Xuxa e Marlene Mattos fizeram parceria de sucesso


Xuxa Meneghel e a diretora Marlene Mattos reencontraram neste sábado (27) após 19 anos de rompimento de uma parceria de sucesso.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o encontro aconteceu durante a gravação do documentário de Xuxa produzido pela Endemol e co-produzida pela Globoplay, com direção é Pedro Bial e Cassia Dian. A jornalista recebeu uma foto das gravações do reencontro das duas.

Xuxa e Marlene, que formaram uma das parcerias mais bem sucedidas da história da televisão brasileira, foram à Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para a primeira gravação da série biográfica sobre a vida da Rainha dos Baixinhos.

Leia Também

Blad Meneghe, sobrinho de fotógrafo de Xuxa, registrou o encontro entre a apresentadora e Marlene Mattos
Reprodução/Instagram/Blad Meneghel

Blad Meneghe, sobrinho de fotógrafo de Xuxa, registrou o encontro entre a apresentadora e Marlene Mattos


Desde o início da produção, Xuxa concordou em ter Marlene no projeto e disse que não seria possível contar a história dela sem Marlene. Ainda segundo Bergamo, a reunião das duas foi emocionante e inicialmente tensa, e durou duas horas. Elas abriram o coração e falaram sobre tempos passados, mágoas, e ressentimentos.

Marlene Mattos é madrinha de Sasha, filha de Xuxa com Luciano zafir. As duas romperam em 2002 por divergências profissionais. Xuxa queria continuar apresentando programa infantil na época e a empresária não concordava.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lembra dela? Atriz mirim de Páginas da Vida se prepara para entrar na faculdade
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana