conecte-se conosco


ESPORTES

Botafogo empata com a Ponte Preta fora de casa.

Publicado



O Botafogo empatou sem gols com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Glorioso chegou aos 63 pontos na competição. O time alvinegro volta a campo contra o Operário, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos. Em caso de vitória, o Fogão garante matematicamente o acesso para a Primeira Divisão.

O JOGO

Para manter a boa sequência e se aproximar ainda mais do acesso à Série A, o Botafogo foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta. Mesmo atuando fora de seus domínios, o Glorioso iniciou a partida buscando o resultado. Kanu teve uma das chances mais claras da partida logo aos 8 minutos, quando aproveitou bate-rebate na área e finalizou de frente, mas o goleiro Ivan fez grande defesa e evitou o gol alvinegro.

O Fogão era organizado e explorava bem os lados do campo quando recuperava a posse de bola. Em uma escapada pela direita, Oyama encontrou Warley, que cruzou com perigo para Ednei afastar. Na sequência, foi a vez de Carlinhos, pela esquerda, cruzar para Navarro, de cabeça, mandar para as redes. A arbitragem, no entanto, assinalou impedimento do lateral no início da jogada.

O adversário, por sua vez, adotava postura cautelosa, mas assustava em jogadas de bola parada. Rodrigão levava a melhor pelo alto. Aos 27, aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou sobre a meta de Diego Loureiro. No fim da primeira etapa, Felipe Albuquerque recebeu na entrada da grande área, dominou de frente e chutou forte por cima. As equipes foram para o intervalo sem gols.

Na segunda etapa, a Macaca insistia nas bolas aéreas. O zagueiro Ednei subiu mais que tudo mundo e cabeceou perto do gol alvinegro, após cobrança de escanteio. O Fogão valorizava a posse de bola, trocava passes com paciência e tentava encontrar espaços no campo ofensivo. Ronald quase marcou para o Glorioso aos 22, depois de receber na área, bater cruzado e a bola passar raspando à trave.

Leia mais:  São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Mais inteiro no jogo, o Botafogo ensaiava uma pressão. Em cobrança de falta na intermediária, Carlinhos também passou perto de abrir o placar. O lateral cobrou com categoria e acertou o travessão. Depois disso, a partida caiu de ritmo. O rival, na luta contra o rebaixamento, parecia se contentar com o empate e bloqueava bem as ações do Alvinegro, que lutou até o final, mas não encontrou o gol. Fim de jogo e tudo igual no Moisés Lucarelli: 0 a 0.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos (Hugo); Oyama, Pedro Castro (Barreto), Diego Gonçalves, Warley (Ronald) e Marco Antôno (Frizzo); Navarro (Rafael Moura).

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6661

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  É CAMPEÃO!!!
Continue lendo

ESPORTES

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Galo treina para duelo com Bahia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana