conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Após briga por herança, filha de Gugu conta que fez as pazes com irmão

Publicado


source
Sofia, João e Marina Liberato
Instagram

Sofia, João e Marina Liberato

Paz entre os filhos de Gugu Liberato. As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos e João Augusto, de 20, selaram a paz após a briga pela partilha de bens do pai, que morreu em 2019. Marina deu a entender que voltou a falar com o irmão após responder um seguidor no Instagram. 

“Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, garantiu a jovem. Apesar da resposta, Marina e Sofia não participaram do aniversário de João, que comemorou apenas com a mãe, Rose Miriam e a namorada. 

A briga na família de Gugu ocorreu após as filhas se manifestarem contra João e a tia, a numeróloga Aparecida Liberato, nomeada inventariante da fortuna do apresentador. Marina e Sofia estão a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai. 

Leia Também

Em agosto, os irmãos cortaram relações. Antes, João afirmou que as gêmeas estão sendo manipuladas no inventário do pai e disse que a emancipação das irmãs foi duvidosa. A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose Miriam, por sua vez, rebateu que a “manipulação” ocorria do lado que João defende e destacou a “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.

A situação se agravou quando um vídeo das gêmeas depondo para a Justiça vazou na imprensa. Nas imagens, as duas reclamam da postura de Aparecida Liberato e se se queixam que a tia não deu permissão para ela comprar um carro de luxo Porsche, que custa cerca de R$ 500 mil.

Leia mais:  Simone Mendes critica hipocrisia dos evangélicos

Elas também reclamavam da mesada que Aparecida dava à elas. “Pedi um aumento para ela (a tia, Aparecida Liberato) de dois mil dólares e ela já foi falando que era um absurdo ganhar dois mil, sendo que não é nem perto do que a gente tem. Nem perto do que ela tira por mês para pagar as nossas contas”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicado


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia mais:  Affair de Arrascaeta diz que sente "palhaça" sobre relação do jogador com Anitta

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: “Tá armado”

Publicado


source
Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs
Reprodução/Instagram

Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs


O cantor Supla chamou atenção nas redes sociais, na segunda-feira (29), ao resgatar uma foto onde aparece só de cueca preta. O detalhe? Os seguidores do artista perceberam um volume avantajado na cueca.

Nos comentários, os fãs não perdoaram o cantor. “O porte de arma já era liberado nessa época?”, perguntou um seguidor. “Merece o troféu silvio santos peladinho kkkk”, brincou outro. “E aquele microfonezão ali papito??”, comentou um fã. “Tá armado papito?”, escreveu um internauta.


Leia Também

Apesar da repercussão do volume avantajado na cueca, Supla apenas desejou uma boa semana para os fãs com a foto que, segundo ele, era de divulgação de um álbum. No estilinho de cabelo natural. Foto divulgação do álbum. Encoleirado! Com certeza esta música vai estar no show!na @audio dia 17 de dezembro. Uma ótima semana para todos! C mmon kid s!”, escreveu o cantor.

Recentemente,  Supla confessou que entrou para o mundo dos influenciadores digitais ao produzir conteúdos para o TikTok. “Eu acho ótimo o aplicativo para dar oportunidade para novos talentos. Poxa, um cara da periferia pode mostrar a dança dele e explodir”, analisou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luciano Huck se declara para Angélica em seu aniversário: 'Presente diário'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana