conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann relembra atentado em hotel: “Fez roleta russa comigo”

Publicado


source
Ana Hickmann
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann

Ana Hickmann, de 40 anos, relembrou detalhes do atentado que sofreu em maio de 2016, em Belo Horizonte, quando teve seu quarto foi invadido por um homem que pensava em atirar nela. A apresentadora do “Hoje em dia” revelou que está processando o hotel em que tudo aconteceu e relembrou detalhes do ataque que sofreu ao lado do cunhado, Gustavo Corrêa, e da sua então esposa Giovana Oliveira.

“Existem três processos que correm em segredo de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”, afirmou ela ao “Link podcast”, comandado por Celso Zucatelli, completando: “Ele rendeu o Gustavo pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta russa com a gente. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica. Era uma pessoa doente e que precisava de uma ajuda e ninguém percebeu. Se alguém falasse para mim que isso ia acontecer não ia acreditar”.

Hickmann relatou os momentos difíceis que viveu ao lidar com as questões judiciais que surgiram após o atentado: “Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas mesmo assim fomos colocados no banco de réu. Porque quando o Gustavo sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Mas, graças a Deus, vencemos e provamos isso, deixamos bem claro o que aconteceu que foi defesa”.

Hickmann também recordou o processo de descoberta do câncer do marido, Alexandre Corrêa, e dos momentos em que quase o perdeu para a doença. A apresentadora contou que escondeu de Alexandre que já sabia da possibilidade de que ele poderia ter câncer. “Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura. Duas semanas depois, veio o resultado. O chão se abriu”, desabafou ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicado


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia mais:  Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: "Tá armado"

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: “Tá armado”

Publicado


source
Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs
Reprodução/Instagram

Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs


O cantor Supla chamou atenção nas redes sociais, na segunda-feira (29), ao resgatar uma foto onde aparece só de cueca preta. O detalhe? Os seguidores do artista perceberam um volume avantajado na cueca.

Nos comentários, os fãs não perdoaram o cantor. “O porte de arma já era liberado nessa época?”, perguntou um seguidor. “Merece o troféu silvio santos peladinho kkkk”, brincou outro. “E aquele microfonezão ali papito??”, comentou um fã. “Tá armado papito?”, escreveu um internauta.


Leia Também

Apesar da repercussão do volume avantajado na cueca, Supla apenas desejou uma boa semana para os fãs com a foto que, segundo ele, era de divulgação de um álbum. No estilinho de cabelo natural. Foto divulgação do álbum. Encoleirado! Com certeza esta música vai estar no show!na @audio dia 17 de dezembro. Uma ótima semana para todos! C mmon kid s!”, escreveu o cantor.

Recentemente,  Supla confessou que entrou para o mundo dos influenciadores digitais ao produzir conteúdos para o TikTok. “Eu acho ótimo o aplicativo para dar oportunidade para novos talentos. Poxa, um cara da periferia pode mostrar a dança dele e explodir”, analisou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Demissão em massa na Globo cortará mais de 150 jornalistas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana