conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Alessandra Ambrósio e Mônica Salgado abrem o jogo sobre o novo reality da HBO

Publicado


source
The Cut: novo reality show brasileiro da HBO Max
Reprodução/ HBO Max

The Cut: novo reality show brasileiro da HBO Max

Os amantes de reality shows de moda já podem vibrar! Nesta quinta-feira (25), estreia na HBO Max ‘The Cut’, novo programa brasileiro que reúne diversos profissionais da beleza para disputarem o título de melhor hairstylist do Brasil e levar para casa um prêmio de 200 mil reais. 

Mas não vai ser moleza. O time de jurados conta com personalidades super premiadas e influentes na área da beleza e moda. São eles Daniel Hernandez, Marcos Proença, Mônica Salgado e Zica Assis. Além disso, a apresentação do programa está nas mãos da supermodel brasileira Alessandra Ambrósio. 

Ao IG Gente, Alessandra contou como o ‘The Cut’ chegou até ela.

“Eu recebi um convite da HBO Max e eles vieram com a ideia [do programa] e eu achei o máximo. No começo, claro, eu fiquei um pouco com dúvida, será que eu vou conseguir levar o programa nas costas assim, apresentar? Mas eu aceitei esse convite até para poder voltar para o Brasil, falar em português e estar com jurados maravilhosos e um time incrível.”

Alessandra
Reprodução/ HBO Max

Alessandra Ambrósio

Com uma carreira internacional de longa data, a apresentadora não esconde que sua maior saudades é sua terra natal. “Eu amo meu país e sempre que eu posso eu estou de volta, a maioria das minhas férias são no Brasil”. Apesar de morar nos Estado Unidos, Alessandra lembra que sua carreira começou em São Paulo, mesmo lugar das gravações do reality. 

Leia mais:  Laura Keller chora com encontro entre ex-marido e atual namorado

Na conversa, a modelo contou que o local foi um fator favorável à sua decisão. “Falei — eu quero morar em São Paulo! —, faz mais de 20 anos que eu não morava na cidade. Eu comecei minha carreira em São Paulo. Morei dois anos no começo e agora poder voltar e passar esse tempo, reviver tudo que eu vivi lá lá atrás, no comecinho do meu sonho, em momentos diferentes da carreira foi muito legal”.

Além disso, a eterna Angel da Victoria’s Secret revelou como foi trocar de lugar com as modelos, já que, geralmente, é ela quem é montada pelos profissionais. “É muito bom poder dar o teu olhar, poder falar com os participantes e dividir as experiências que eu já tive. Então tem várias coisas que eu pude dar dicas e isso é ótimo”.

Leia Também

No reality, os cortes de cabelo prometem dar o que falar. Questionada se deixaria um participante mudar seu visual, Alessandra foi sincera. “Essa é uma decisão importante para mim, mudar o visual radicalmente é difícil pela minha carreira de modelo. Mas os participantes, todos eles já são profissionais maravilhosos. Então cada um tem uma técnica diferente e todos tem uma super sabedoria”, mas admitiu , “claro que alguns lá se superaram e tem vários que eu falei — nossa eu quero muito que você faça um penteado em mim—”. 

Leia Também

Leia Também

Em sua estreia numa super produção, a jurada e jornalista Mônica Salgado, que já trabalhou diversos anos na editoria de beleza e moda, falou sobre a missão de julgar o trabalho de outra pessoa. 

Mônica Salgado
Reprodução/ HBO Max

Mônica Salgado

“Difícil! Pode parecer clichê, mas de fato a gente sente o peso dessa decisão a cada final de episódio. A gente tinha plena consciência de que podíamos estar mudando drasticamente a vida de um participante”, prosseguiu, “então, existe essa responsabilidade, existe essa preocupação sempre com o peso certo do julgamento, às vezes você tinha que ser muito dura” .

Leia mais:  Juliette descarta amizade com Sarah Andrade: 'Já tenho meus amigos'

E não tem como não se envolver, a jurada conta que a responsabilidade era um fardo que carregava constantemente. “Houve episódios que eu voltei para casa devastada. Porque eu tinha muita simpatia pela pessoa, mas eu sabia que ela já tinha dado tudo o que ela tinha para dar, enquanto o oponente dela ainda podia evoluir e crescer. E às vezes você era a pessoa que dizia ‘fulano hoje você foi cortado do ‘The Cut’”.

Com diversos momentos emocionantes, engraçados e intrigantes, Mônica revela que o ‘The Cut’ pode cair na graça do público brasileiro: “Eu acho que esse reality tem todos os ingredientes que um bom reality têm. Na coletiva, falei de sangue, suor e lágrimas e é bem isso. Tem muita emoção, muitas intrigas — intrigas suculentas de bastidores —  eu sei que as pessoas vão ter suas torcidas, então têm todos os ingredientes daqueles que fazem a gente ficar ansiando pelo próximo episódio”.

Rindo, Mônica fez um apelo final. “Espero que eu não fique de vilã da história”. Além disso, a jurada não esconde seu desejo por uma segunda temporada para revelar novos talentos. Será?!

A HBO Max apresenta o novo reality show brasileiro Max Original, THE CUT, que estreia dia 25 de novembro exclusivamente na plataforma de streaming. A produção de oito episódios vai acompanhar 12 participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicado


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia mais:  Demissão em massa na Globo cortará mais de 150 jornalistas

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: “Tá armado”

Publicado


source
Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs
Reprodução/Instagram

Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs


O cantor Supla chamou atenção nas redes sociais, na segunda-feira (29), ao resgatar uma foto onde aparece só de cueca preta. O detalhe? Os seguidores do artista perceberam um volume avantajado na cueca.

Nos comentários, os fãs não perdoaram o cantor. “O porte de arma já era liberado nessa época?”, perguntou um seguidor. “Merece o troféu silvio santos peladinho kkkk”, brincou outro. “E aquele microfonezão ali papito??”, comentou um fã. “Tá armado papito?”, escreveu um internauta.


Leia Também

Apesar da repercussão do volume avantajado na cueca, Supla apenas desejou uma boa semana para os fãs com a foto que, segundo ele, era de divulgação de um álbum. No estilinho de cabelo natural. Foto divulgação do álbum. Encoleirado! Com certeza esta música vai estar no show!na @audio dia 17 de dezembro. Uma ótima semana para todos! C mmon kid s!”, escreveu o cantor.

Recentemente,  Supla confessou que entrou para o mundo dos influenciadores digitais ao produzir conteúdos para o TikTok. “Eu acho ótimo o aplicativo para dar oportunidade para novos talentos. Poxa, um cara da periferia pode mostrar a dança dele e explodir”, analisou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: participante relata sangramento após acidente na sede
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana