conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Acusado de homofobia, Mauricio Souza faz empresários da moda entrarem em pânico

Publicado


source
Mauricio Souza com a camisa do Brasil durante partida de vôlei
Reprodução/Instagram

Mauricio Souza com a camisa do Brasil durante partida de vôlei


Desempregado,  Mauricio Souza tem provocado pânico entre os empresários do ramo da moda: todos estão com medo de terem suas marcas associadas à imagem do jogador de vôlei, acusado de homofobia e que tem publicado vídeos no Instagram com discursos que fogem das filosofias de suas empresas.

A coluna soube que os assessores e empresários ficaram desesperados com a possibilidade do público associar a imagem de Mauricio com as marcas de roupas que ele veste nos vídeos polêmicos que vem compartilhando.


Para evitar qualquer tipo de ação de boicote, as assessorias estão armadas até os dentes com comunicados prontos e campanhas de gestão de crise. Por sorte, nada de ruim ocorreu até o momento.

Mas a coluna tomou conhecimento que os assessores dessas marcas passaram a trocar informações até mesmo para desenvolverem campanhas conjuntas e se unirem numa possível crise de suas imagens. Estamos falando de marcas grandes, dessas que estão anualmente nas passarelas da São Paulo Fashion Week.

Leia Também

Mauricio Souza foi demitido do Minas Tênis Clube após fazer uma publicação criticando a publicação de uma HQ em que Superman se assumiria bissexual. O teor da mensagem foi interpretado como homofóbico e as empresas que patrocinavam o time pressionaram para que o jogador fosse demitido.

Atualmente, Mauricio está desempregado e vem usando seu tempo livre para fazer campanhas ao lado de Jair Bolsonaro.

Inimigo da Globo

Demitido nesta semana do Minas Tênis Clube, o jogador Maurício Souza decidiu processar a Globo, Felipe Andreoli e Walter Casagrande após ser chamado de homofóbico em rede nacional. Ele acusa a emissora e os apresentadores de calúnia, difamação e injúria, e ainda pedirá indenização por danos morais.

Leia mais:  Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

“Maurício está com a consciência tranquila, seguro e confiante, mas se sentindo injustiçado por ser um cidadão sem histórico de homofobia e está pensando somente na reestruturação de sua carreira”, disse o advogado Newton Dias à coluna. “As pessoas que o acusaram não queriam justiça, queriam vingança. A vingança é um prazer momentâneo, mas um arrependimento eterno.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem estreia definida pela HBO Max

Publicado


source
Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max
Reprodução

Luísa Sonza e Pabllo Vittar apresentarão juntas um reality de drag queens na HBO Max


A HBO Max já definiu quando colocará no ar o reality show Queen Stars: em março de 2022. O programa mostrará uma competição de drag queens e terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras. As gravações já iniciaram.


A informação foi confirmada pela plataforma de streaming na noite deste sábado (4) no painel da CCXP. A data exata ainda foi mantida sob sigilo, mas algumas cenas foram exibidas para as quase 50 mil pessoas que acompanhavam simultaneamente a transmissão das novidades da concorrente da Netflix.

Além de Luísa e Pabllo, estão confirmados no elenco do reality Tiago Abravanel, Vanessa da Matta e Diego Timbó para o time de jurados da competição.

A HBO Max ainda não deu muitos detalhes sobre a competição entre drag queens, produzida pela Endemol Shine Brasil, mas a definiu como uma “disputa pela coroa do pop”. As drags terão que se enfrentar em provas de canto, atuação, dança, improviso, confecção de looks e humor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gio Ewbank e Bruno Gagliasso se hospedam em resort com diárias de R$27,5 mil
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’

Publicado


source
Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: 'Alucinada por ele'
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala se derrete pelo filho recém-nascido, Francisco: ‘Alucinada por ele’


Thaila Ayala se derreteu por Francisco, seu filho recém-nascido com o ator Renato Goés, neste sábado (4) após deixar maternidade.


Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um registro fofíssimo do primogênito em casa com os fãs. “Oi gente, deixa eu conta uma coisa p vcs, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pelo herdeiro da artista. “Estou rendida”, comentou uma seguidora. “Fofura master”, disse outra. “Coisa mais fofa do mundo”, completou mais uma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mari Gonzalez toma terceira dose da vacina contra a covid-19: 'Feliz'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana