conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

A pedido de Adele, Spotify remove botão aleatório de seus álbuns

Publicado


source
Adele
Marcelo de Assis

Adele


No topo das paradas musicais, a cantora britância Adele tem mais um motivo para comemorar, além do sucesso de seu recém-lançado álbum “30”. O Spotify concordou com um pedido feito pela cantora e removeu o botão que permitia ouvir as faixas de seus álbuns de modo aleatório na plataforma. Adele defende que as canções sejam ouvidas na ordem concebida pelos artistas para preservar a história e mensagem do projeto.

“Este foi o único pedido que eu tive na nossa indústria em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão sobre nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada por ouvir, Spotify”, celebrou a artista no Twitter.

Leia Também


Lançado na última sexta-feira (19), “30” é o quarto disco da cantora e já estreou alcançando o topo das paradas musicais. Nas primeiras 24 horas, o álbum acumulou 60 milhões de streams no Spotify. Todas as 12 faixas do projeto, incluindo o hit “Easy on me”, ocuparam o Top 25 da plataforma, garantindo a Adele a 6ª maior estreia de álbum por uma artista feminina na história do serviço. O novo trabalho de Adele navega pelo fim de seu casamento e sua relação com o filho Angelo, de 9 anos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno
publicidade

ENTRETENIMENTO

Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicado


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia mais:  A Fazenda 13: participante relata sangramento após acidente na sede

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Supla resgata foto de cueca e chama atenção de fãs por volume: “Tá armado”

Publicado


source
Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs
Reprodução/Instagram

Supla resgata foto de cueca e surpreende fãs


O cantor Supla chamou atenção nas redes sociais, na segunda-feira (29), ao resgatar uma foto onde aparece só de cueca preta. O detalhe? Os seguidores do artista perceberam um volume avantajado na cueca.

Nos comentários, os fãs não perdoaram o cantor. “O porte de arma já era liberado nessa época?”, perguntou um seguidor. “Merece o troféu silvio santos peladinho kkkk”, brincou outro. “E aquele microfonezão ali papito??”, comentou um fã. “Tá armado papito?”, escreveu um internauta.


Leia Também

Apesar da repercussão do volume avantajado na cueca, Supla apenas desejou uma boa semana para os fãs com a foto que, segundo ele, era de divulgação de um álbum. No estilinho de cabelo natural. Foto divulgação do álbum. Encoleirado! Com certeza esta música vai estar no show!na @audio dia 17 de dezembro. Uma ótima semana para todos! C mmon kid s!”, escreveu o cantor.

Recentemente,  Supla confessou que entrou para o mundo dos influenciadores digitais ao produzir conteúdos para o TikTok. “Eu acho ótimo o aplicativo para dar oportunidade para novos talentos. Poxa, um cara da periferia pode mostrar a dança dele e explodir”, analisou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luciano Huck se declara para Angélica em seu aniversário: 'Presente diário'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana