conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Zé Vaqueiro desabafa por não convidar a mãe para casamento: “Muito fácil julgar”

Publicado


source
Zé Vaqueiro e Ingra
Reprodução/Instagram @ingra_

Zé Vaqueiro e Ingra


O cantor Zé Vaqueiro resolveu se manifestar pela primeira vez, nesta quarta-feira (27), sobre não ter convidado a mãe, Nara de Sá, para o casamento com a influenciadora Ingra Soares. 

A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (25) e Nara de Sá comentou em uma transmissão ao vivo no Instagram que não foi convidada para o casamento. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, disse Nara.

Zé Vaqueiro, que relutou em se manifestar sobre o assunto, surgiu nos stories do Instagram e fez um desabafo. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, escreveu o cantor.

Leia Também


Há rumores na web de que Zé Vaqueiro foi abandonado pela mãe quando criança e passou a ser criado pela avó. Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, também mandou uma indireta nas redes sociais na noite de terça-feira (26). “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, irei falar tudo que está engasgado”, pontuou.

Zé Vaqueiro e Ingra vivem um relacionamento há dois anos. O cantor e a influenciadora são pais de Daniel Martín, de um ano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Versatilidade é o mínimo para mim", diz Glória Groove sobre 'Lady Leste'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicado


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Leia mais:  Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: "Generosa"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-“Fantasia”, Pollyana Morbach é casada com ex-jogador da seleção de voleibol

Publicado


source
Polly e Kimberly Morbach no Beto Carrero World
Divulgação

Polly e Kimberly Morbach no Beto Carrero World


Pollyana Morbach, que no começo dos anos 1990 era uma das garotas que cantavam e dançavam ao som da música “Calor… céu azul, verde mar! Vem comigo nesse dia lindo. Amor… Mel e luz, praia e sol, veja o tempo feliz que vem vindo! Fantasiiiiia no ar!” , no game show “Fantasia”, apresentado por Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovic e Valéria Balbi, está curtindo a sua fase de total “corujice”.

Esposa de Gilson Bernardo, que defendeu a equipe brasileira de vôlei por muitos anos e era o responsável pelo bordão “Gilsãããão, Mão de Pilão”, criado pelo falecido narrador Marco Antonio Mattos, a gaúcha de Novo Hamburgo, que comandou atrações na Fox Sports e também na TV Gazeta, é mãe da fofa Kimberly, de três anos.


Leia Também

Pollyana Morbach, Kimberly e Gilsão na pousada Pedra da Ilha
Divulgação

Pollyana Morbach, Kimberly e Gilsão na pousada Pedra da Ilha


E, aproveitando uma brecha na agenda, ela foi descansar e se desconectar de tudo na Pedra da Ilha, que fica em Penha, em Santa Catarina, cidade que abriga o Beto Carrero World. “Tivemos dias incríveis na pousada, que é à beira-mar. Pudemos curtir, além da praia, as piscinas e a parte de recreação! Nos surpreendemos com tudo”, destacou ao iG Gente .

Ainda durante o bate-papo,  Polly  falou da alegria de poder voltar a viajar com a família. “Na nossa estadia, aproveitamos todos os dias no parque. Já tínhamos ido lá em outra oportunidade, mas dessa vez foi mágico, porque estávamos com as crianças, minha baby Kimberly e minha sobrinha Anninha, além da minha mãe! Não tinha como não ser divertido”, derreteu-se.

Leia mais:  'A Fazenda 13': Bil Araújo abre o jogo sobre bissexualidade; veja vídeo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana