conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Muito bem solteira’

Publicado


source
Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: 'Muito bem solteira'
Thais Teles

Larissa Manoela abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Muito bem solteira’

A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre sua vida amorosa nesta quarta-feira (13) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs. “Quando pretende começar um relacionamento de novo?”, perguntaram. “Eu acho que a gente não planeja muito isso, né? Mas assim, se for para escolher, eu não pretendo tão cedo. Eu tô muito bem sozinha”, respondeu ela.

Ao ser questionada entre casar e namorado, Larissa ressaltou sua solterisse. “No momento ficar solteira está sendo minha primeira opção”, declarou.

A artista ainda citou uma fala antiga sua quando perguntaram se sente saudades de algum ex-namorado. “Eu lembro que uma pequena atriz mirim quando tinha por volta de seus 14 anos disse que se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela por mais que no meio do caminho tenha tido alguns impresvitos”, respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Heroína é quem acolhe migrantes', diz Angelina Jolie em Roma
publicidade

ENTRETENIMENTO

Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito com o apresentador

Publicado


source
Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito e fãs elogiam: 'Lindos'
Instagram

Esposa de Fausto Silva reúne família em clique inédito e fãs elogiam: ‘Lindos’


Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silvo, reuniu a família neste domingo (24) e dividiu clique inédito com os fãs em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-modelo compartilhou um registro ao lado do marido, dos filhos, João Guilherme e Rodrigo Silva, e entiada Lara Silva, além do namorado Julinho Casares.

Leia Também

“Família reunida”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs elogiaram a família. “Lindos”, afirmou uma seguidora. “Família tão amada”, dise outra. “Que foto! Que demais”, completou mais um.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta faz post sob mitomania e fãs apontam indireta para Gui Araújo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Heroína é quem acolhe migrantes’, diz Angelina Jolie em Roma

Publicado


source
'Heroína é quem acolhe migrantes', diz Angelina Jolie em Roma
Ansa

‘Heroína é quem acolhe migrantes’, diz Angelina Jolie em Roma


Estrela do filme de super-heróis “Eternals”, a atriz Angelina Jolie afirmou neste domingo (24) que as verdadeiras heroínas são as mulheres que dedicam sua vida a acolher migrantes e refugiados.

A declaração foi dada durante a apresentação de “Eternals” na Festa do Cinema de Roma, encerrada justamente neste domingo e que deu amplo espaço à crise migratória no Mediterrâneo.

Questionada pela imprensa sobre quem seriam as “super-heroínas de hoje”, Jolie respondeu: “As mulheres que estão na linha de frente e dedicam cada minuto de suas vidas a acolher migrantes e pessoas que fugiram para evitar a guerra e dar segurança às suas famílias”.


A atriz de 46 anos também é ativista pelos direitos humanos e tem um longo histórico de envolvimento com a causa dos refugiados.

Leia Também

Em “Eternals”, Jolie interpreta Thena, integrante de um grupo de guerreiros eternos que se reúnem após milhares de anos para proteger a Terra e a humanidade.

Refugiados

Quem também levou o tema dos refugiados para a Festa do Cinema de Roma foi o filme “Mediterraneo: The Law of the Sea” (“Mediterrâneo: A Lei do Mar”, em tradução livre), de Marcel Barrena.

O longa venceu o prêmio do público no festival e se baseia na história do ativista espanhol Òscar Camps, fundador da ONG ProActiva Open Arms, uma das mais ativas nos resgates de deslocados internacionais no Mediterrâneo.

“Esse prêmio nos dá força, nos dá esperança, porque nos faz lembrar que o mundo precisa ouvir essa história”, declarou Barrena em uma mensagem em vídeo.

Leia mais:  Anitta faz post sob mitomania e fãs apontam indireta para Gui Araújo

O filme conta a história de dois salva-vidas espanhóis, Òscar e Gerard, que viajam à ilha grega de Lesbos após terem visto uma foto chocante de um menino afogado no Mediterrâneo.

A partir disso, eles descobrem a realidade das pessoas que se arriscam no mar para fugir de conflitos em seus países, e decidem iniciar um trabalho de socorro marítimo para evitar a perda de mais vidas. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana