conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-BBB é inocentado de acusação de estupro em cruzeiro

Publicado


source
Ex-BBB foi acusado por youtuber em 2019
Reprodução/Instagram

Ex-BBB foi acusado por youtuber em 2019

Antonio Rafaski, um dos gêmeos participantes do ‘Big Brother Brasil’ 17, foi inocentado da acusação de estupro durante um cruzeiro, em março de 2019. Para a coluna do Leo Dias no Metrópoles, a gestora de imagem do ex-BBB, Bia Carmagnani, a acusação foi uma forma de prejudicar Antonio. 

“Acusações sérias como essa que Rafaski, infelizmente, foi obrigado a passar, além de trazer traumas para ele e seus familiares, mancha a luta de muitas de nós, mulheres, por tratamento digno e mais igualitário entre nós e os homens. O estupro ou a tentativa dele precisam sempre ser denunciadas e apuradas, mas utilizar desse recurso de forma inverídica para prejudicar alguém, enfraquece nossa luta diária”, diz Bia. 

O advogado Slvyio Junior disse que a decisão de arquivamento do Inquérito Policial não poderia ser diferente, já que reuniram provas de que não houve cometimento de crime. 

“Por conta disso e agora diante da grande decisão a favor do meu cliente, todas as medidas judiciais cabíveis (cíveis e criminais) serão adotadas em face da autora das acusações, a fim de inibir que outras pessoas, de forma irresponsável, para se auto promoverem e sem medir consequências, estraguem a vida pessoal e profissional do próximo”, disse o advogado.

Antonio mora hoje nos Estados Unidos e hoje, é isolado da vida pública.  “A decisão foi fruto dos resultados negativos que a distorção dos fatos lhe trouxe na época, desde possíveis agressões até perda de todos os possíveis trabalhos”, diz Bia. 

Leia mais:  'A Fazenda 13': Bil Araújo abre o jogo sobre bissexualidade; veja vídeo

Entenda o caso

Vitoria Castro, mais conhecida como Vee Castro, publicou um vídeo acusando Antonio de assédio e estupro. A youtuber contou que entrou no quarto do ex-BBB com um amigo, mas ficou sozinha com Antonio, que, segundo ela, cometeu o assédio. 

Leia Também

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho (…) O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, saiu e me deixou com o cara”, contou a moça.

E continuou: “Depois perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e, por fim, ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”.

Na época do ocorrido, o ex-BBB publicou uma nota de esclarecimento.  “Gostaria de esclarecer a todos quanto ao vídeo da youtuber Vee Castro (…) Fui surpreendido com as acusações e gostaria de salientar que embora eu, ex-BBB, estivesse no navio, em nenhum momento fiquei sozinho com ela. É importante que se descubra mesmo quem é o homem citado por Vee Castro, mas infelizmente ela não revelou o nome em seu vídeo e diversos haters têm vindo às minhas redes sociais me acusando de ser responsável pelo ato contra ela”, disse. 

Leia mais:  "Versatilidade é o mínimo para mim", diz Glória Groove sobre 'Lady Leste'

“Atacar sem provas concretas configura como crime, além de não ser justo com quem, assim como nós, outros ex-BBBs, estávamos lá como todos os demais prestigiando o evento”, dizia o comunicado. 

“(…) Desejo que a Vitoria Castro consiga em breve provar o que aconteceu, para que ela fique bem e tenho certeza que a justiça buscará a verdade, para que as pessoas não usem a internet para ataques gratuitos e sem fundamento”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicado


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Leia mais:  Dodô, do Pixote, termina casamento de 12 anos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-“Fantasia”, Pollyana Morbach é casada com ex-jogador da seleção de voleibol

Publicado


source
Polly e Kimberly Morbach no Beto Carrero World
Divulgação

Polly e Kimberly Morbach no Beto Carrero World


Pollyana Morbach, que no começo dos anos 1990 era uma das garotas que cantavam e dançavam ao som da música “Calor… céu azul, verde mar! Vem comigo nesse dia lindo. Amor… Mel e luz, praia e sol, veja o tempo feliz que vem vindo! Fantasiiiiia no ar!” , no game show “Fantasia”, apresentado por Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovic e Valéria Balbi, está curtindo a sua fase de total “corujice”.

Esposa de Gilson Bernardo, que defendeu a equipe brasileira de vôlei por muitos anos e era o responsável pelo bordão “Gilsãããão, Mão de Pilão”, criado pelo falecido narrador Marco Antonio Mattos, a gaúcha de Novo Hamburgo, que comandou atrações na Fox Sports e também na TV Gazeta, é mãe da fofa Kimberly, de três anos.


Leia Também

Pollyana Morbach, Kimberly e Gilsão na pousada Pedra da Ilha
Divulgação

Pollyana Morbach, Kimberly e Gilsão na pousada Pedra da Ilha


E, aproveitando uma brecha na agenda, ela foi descansar e se desconectar de tudo na Pedra da Ilha, que fica em Penha, em Santa Catarina, cidade que abriga o Beto Carrero World. “Tivemos dias incríveis na pousada, que é à beira-mar. Pudemos curtir, além da praia, as piscinas e a parte de recreação! Nos surpreendemos com tudo”, destacou ao iG Gente .

Ainda durante o bate-papo,  Polly  falou da alegria de poder voltar a viajar com a família. “Na nossa estadia, aproveitamos todos os dias no parque. Já tínhamos ido lá em outra oportunidade, mas dessa vez foi mágico, porque estávamos com as crianças, minha baby Kimberly e minha sobrinha Anninha, além da minha mãe! Não tinha como não ser divertido”, derreteu-se.

Leia mais:  "Lady Gaga está arrasadora", diz Aguinaldo Silva após assistir à 'Casa Gucci'


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana