conecte-se conosco


ESPORTES

Em confronto do G4, Goiás e Botafogo empatam na serrinha 1×1

Publicado


O gol do esmeraldino foi marcado por Hugo, na noite desta terça (26) na Serrinha.

Na noite desta terça (26), o Goiás entrou em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021, o duelo foi com o Botafogo, e aconteceu no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Resumo dos 90 minutos

A partida começou decisiva, começou com o Goiás no ataque e abrindo o placar antes dos cinco minutos.

4 minutos: Diego é lançado em profundidade na ponta direita e cruza rasteiro para Nicolas, que deixa passar e o zagueiro do Botafogo recua mal, o lateral Hugo, ligado, rouba a bola e manda para o fundo do gol, abrindo o placar na Serrinha. Goiás 1 x 0 Botafogo. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-4-min-do-1o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-hugo-do-goias-contra-o-botafogo-9984903.ghtml

Foto: Reprodução/Sportv

10minutos: O Botafogo empatou com um gol de cabeça. Goiás 1 x 1 Botafogo.

Após o empate o Goiás continuou em busca da vitória.

Aos 19 minutos, após a pressão esmeraldina, Hugo pegou o rebote e acertou um lindo chute de fora da área, obrigando o goleiro do Botafogo a espalmar para escanteio; na cobrança a bola passou com perigo pela área, mas a zaga do adversário tirou o bola.

24 minutos: Hugo aparece novamente pelo lado esquerdo, finaliza para a defesa do goleiro.

32 minutos: Elvis lança Alef Manga em velocidade, a zaga do Botafogo joga para escanteio, na cobrança David Duarte cabeceia para fora.

42 minutos: O Goiás perde grande chance, Elvis cobra o escanteio e David Duarte sobe mais alto que a defesa e cabeceia, a bola passa raspando a trave, por muito pouco o Goiás não marca o segundo gol.

46 minutos: Luan recebe pela direita, enfia boa bola para Diego que é derrubado pelo adversário, muito perto da linha da grande área.

Leia mais:  Cruzeiro e Náutico empatam pela serie B

Apesar de toda pressão esmeraldina, o primeiro tempo terminou empatado. Goiás 1 x 1 Botafogo.

Segundo tempo

O Goiás voltou pressionando na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Diego fez cruzamento fechado pela direita, por pouco a bola não entra no gol.

10 minutos: Goiás sai em velocidade, Alef Manga arranca pela esquerda e chuta para o gol de fora da área, o goleiro do Botafogo defende.

11 minutos: Luan Dias faz boa jogada pela direita e rola para o meio da área, Alef Manga aparece na marca do pênalti e finaliza, a bola vai por cima do gol, boa chance do esmeraldino.

15 minutos: O Botafogo chegou em velocidade, o atacante foi lançado e a defesa esmeraldina se recuperou bem e tirou o perigo.

22 minutos: Elvis domina na entrada da área e finaliza, a bola vai por cima do gol.

22 minutos: O técnico Marcelo Cabo promove três alterações no Goiás, entraram Dadá Belmonte, Welliton e Rezende, para as saídas de Nicolas, Luan Dias e Caio Vinícius.

34 minutos: Alef Manga deixa o campo para a entrada do prata da casa Pedro Bahia.

35 minutos: O Botafogo teve falta próxima da área, na cobrança a zaga esmeraldina tirou o perigo.

O final da partida as duas equipes tiveram chances, mas o confronto terminou igual. Goiás 1 x 1 Botafogo.

Com o empate o Goiás segue no G-4, o Verdão tem 53 pontos conquistados.

O Goiás volta a campo na próxima terça 2 de novembro (feriado), para encarar a Ponte Preta, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, o confronto será válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B 2021.


Terça 26 de outubro, 2021
Goiás x Botafogo
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia (GO)
Brasileirão Série B – 32ª Rodada

Goiás: Tadeu, Diego, David Duarte, Reynaldo, Caio Vinícius, Hugo, Luan Dias, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Alef Manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Lucas Black, Daniel de Pauli, Artur, Welliton, Bruno Mezenga, Dadá Belmonte, Albano, Pedro Bahia, Ivan e Rezende.
Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo: Diego Lourenço, Kanu, Joel Carli, Diego Gonçalves, Chay, Hugo, Daniel Borges, Barreto, Warley, Pedro Castro e  Rafael Navarro.
Técnico: Enderson Moreira

fonte: https://www.goiasec.com.br/em-confronto-do-g-4-goias-e-botafogo-empatam-1-a-1/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicado


Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/

Comentários Facebook
Leia mais:  Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu
Continue lendo

ESPORTES

Corinthians é superado pelo Ceará, na Arena Castelão.

Publicado



Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians foi até o Ceará para mais uma partida do Brasileirão 2021. Pela 35ª rodada do nacional, o Timão foi derrotado na Arena Castelão, pelo placar de 2 a 1. O gol corinthiano foi marcado por Róger Guedes.

Com a derrota, o Timão continua com 53 pontos na competição e ocupa a 4ª posição da tabela.
Timão escalado
Para a partida diante do Ceará, o técnico Sylvinho escalou um onze inicial formado por: Cássio (capitão); Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Du Queiroz, Luan, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. À disposição no banco de reservas estavam: Matheus Donelli, João Pedro, Renato Augusto, Willian, Léo Santos, Gustavo Silva, Fábio Santos, Adson, Gustavo Mantuan, Raul Gustavo, Xavier e Vitinho
Primeiro tempo
A partida começou com grande pressão do Ceará e com 6 minutos, conseguiu abrir o placar. Após erro na saída de bola, o adversário conseguiu interceptar e finalizar para fazer 1 a 0.
A primeira chegada do Timão foi aos 11 minutos. Após boa troca de passes na intermediária, Luan rolou para Gabriel Pereira e o camisa 38 finalizou em cima da marcação, no rebote, Jô tentou, mas novamente a zaga adversária conseguiu o corte.
O Corinthians começou boa pressão para empatar a partida, e aos 20 minutos conseguiu uma grande chance. Gabriel Pereira fez ótima jogada individual e sofreu uma falta na entrada da área. No rebote da cobrança, Du Queiroz cruzou, mas a zaga afastou no momento em que Luan ia cabecear.
A melhor chegada do Corinthians no primeiro tempo foi aos 35 minutos. Du Queiroz arrancou bem pelo meio, tocou para Gabriel Pereira, que fez boa tabela com Róger Guedes. O camisa 123 devolveu para GP, que dentro da área finalizou no chão, mas o goleiro conseguiu boa defesa para evitar o empate.
Aos 39, outra boa chegada do Timão. João Victor desarmou o zagueiro adversário e a bola sobrou para Róger Guedes, que chutou forte rasteiro no canto direito, mas o goleiro adversário apareceu novamente para evitar o gol.
A última oportunidade da primeira metade foi de Gil. A bola caiu com o zagueiro após cobrança de falta e ele bateu de fora da área levando muito perigo.
Segundo tempo
O Corinthians voltou sem alterações para a segunda etapa, mas começou pressionando a saída de bola e criando espaços na defesa cearense.
Em busca de fôlego novo no time, Sylvinho fez duas alterações na equipe. Aos 11, Willian e Renato Augusto entraram no lugar de Du Queiroz e Luan, respectivamente.
Aos 22, a terceira substituição. Gabriel Pereira deu lugar à Gustavo Silva.
Na metade do segundo tempo, o Timão pressionava e tinha a posse de bola, mas não conseguia criar grandes chances para finalização.
A primeira chegada perigosa aconteceu aos 25, quando Renato Augusto recebeu em profundidade e cruzou rasteiro na primeira trave. Jô tentou o desvio, mas o zagueiro atrapalhou e a bola cruzou a área inteira sem desvio.
Logo em seguida, aos 27, João Victor jogou para Fagner que cruzou na cabeça de Jô, e novamente o goleiro adversário evitou o empate.
As últimas alterações do Timão vieram aos 36 minutos. João Pedro entrou no lugar de Fagner e Vitinho assumiu a vaga de Gabriel.
Aos 38, a pressão corinthiana surtiu efeito. Willian fez grande jogada pela ponta esquerda, rolou para Róger Guedes que driblou o zagueiro e finalizou forte no alto para empatar a partida.
Poucos minutos depois, aos 41, o Ceará conseguiu marcar o segundo gol em cruzamento na área.
O Timão teve uma última chance aos 46, quando Gustavo Silva finalizou após escanteio, mas não conseguiu marcar o gol de empate e assim acabou a partida. Ceará 2 x 1 Corinthians.
Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (25). Na Neo Química Arena, o Timão recebe o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília). Partida será válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Tags: Futebol, Notícias

  Corinthians empata com o em São Paulo e mantém o tabu contra o rival na Neo Química Arena

Leia mais:  Cruzeiro e Náutico empatam pela serie B

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-e-superado-pelo-ceara-na-arena-castelao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana