conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Zé Felipe opina sobre confusão envolvendo Neymar, Jade e João Guilherme

Publicado


source
Zé Felipe, João Guilherme, Jade Picon e Neymar
Instagram

Zé Felipe, João Guilherme, Jade Picon e Neymar

A madrugada desta terça-feira (07) foi agitada para João Guilherme, Jade Picon e Neymar.  Segundo informações do “Gossip do Dia”, a modelo teria se envolvido com o craque do PSG em uma festa realizada em São Paulo. O suposto affair surpreendeu alguns alguns internautas, pois  Jade terminou o namoro com João Guilherme recentemente e Neymar, por sua vez, está em um relacionamento com Bruna Biancardi.

Irmão de João Guilherme e conhecido por gostar de uma fofoca, logo fãs de Zé Felipe começaram a convocá-lo para opinar sobre a confusão. Então, na manhã desta terça-feira (07), o cantor compartilhou uma posição nas redes sociais. “Respondendo a perguntas aqui que está lotado desde ontem à noite. Este telefone não para. Só tenho uma coisa para falar para vocês: a Culpa é da CBF” ironizou ele, que é casado com Virginia Fonseca. “Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi para o evento [e deu no que deu..]”, completou ele.

Em seguida, Virginia deu um “puxão de orelha” no marido por dar corda para a história. “Juro que tentei, João”, disse ela, se referindo ao cunhado. Após os rumores de que Jade teria ficado com Neymar virem à tona, João Guilherme deixou de seguir o craque nas redes e, como forma de “vingança”, curtiu uma série de postagens de Bruna Marquezine no Instagram.

Preocupados, fãs do ator começaram a mandar mensagens de apoio a ele. Em resposta a onda de solidariedade, o mesmo tranquilizou. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família”, postou ele no Twitter, que depois completou: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, dando a entender que sua história renderia uma boa canção ao estilo “sofrência”.

Para piorar a situação, em interação com seus seguidores no Instagram, João Guilherme deixou escapar um print de uma conversa com Jade, na qual ele parece bem irritado com os rumores envolvendo Neymar. “Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, dizia o texto de João a Jade. Até o momento, nenhum dos três artistas envolvidos se posicionou publicamente sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis



Duda Reis divulga em seu perfil do Instagram que sua família e ela estarão afastados neste dia da vida virtual. A influencer compartilhou que  o caso de abuso sexual envolvendo o seu ex e cantor Nego do Borel com Dayane Mello lhe levou à gatilhos da sua relação com o mesmo.


“Oi gente. Pelo bem dam inha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, declarou ela. 



Duda ainda falou o quanto as pessoas julgam as vítimas, do quanto diversas vezes ela foi desacreditada por muitas pesosas. “Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Adriane Galisteu se manifesta sobre Nego do Borel e Dayane Mello
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana