conecte-se conosco


ESPORTES

Vila Nova vence a segunda seguida na serie B

Publicado


Na noite desta sexta-feira (10), o Vila Nova recebeu o Náutico no OBA pela 23ª rodada da Série B. E o Tigrão venceu por 1 a 0 com gol de Clayton, no final do primeiro tempo. Foi a segunda vitória seguida no OBA.

A próxima partida é diante do Coritiba, na próxima sexta (17), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A bola rola a partir das 19h no sul do país. Com este resultado, o Vila ocupa momentaneamente a 14ª posição antes do término da rodada, com 26 pontos somados.

O jogo
A primeira chance foi aos 5, do Vila. Alesson arrancou em contra-ataque, lançou Clayton na esquerda, que chutou firme para defesa de Alex Alves.

Depois deste lance, o Náutico fez uma pressão e ficou em cima. Aos 25, o Tigre voltou a chegar com perigo. Depois de cruzamento em escanteio da esquerda, Donato desviou e por pouco Alesson não alcançou para escorar a gol.

Clayton, aos 31, recebeu em contra golpe e chutou forte por cima do gol. E o gol do colorado saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 47. O mesmo Clayton recebeu passe em profundidade e foi demais para bater cruzado, sem chances de defesa, com o pé direito que não é o bom dele.

No segundo tempo, a partida seguiu muito disputada, mas sem tantas chances assim. Aos 24, Arthur Rezende bateu escanteio, Rafael Donato desviou com muito perigo.

13 minutos depois, Dudu arriscou de falta, com chute forte. A bola passou muito perto do travessão defendido por Alex Alves.

O Náutico tentou exercer a pressão do primeiro tempo, mas sem a mesma quantidade de chances, até pela postura firme do sistema defensivo vilanovense.

Leia mais:  No reencontro com o plublico na serie B, Vila Nova empata com Confianca

Por sua vez, o Tigre se resguardou, ao mesmo tempo que construiu chances, especialmente com chutes à distância, consolidando assim a vitória por 1 a 0.

Ficha técnica
Vila Nova 1×0 Náutico – 23ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data: 10 de setembro de 2021 (Sexta-Feira)
Horário: 21h30
Local: Estádio OBA (Goiânia-GO)

Gol: Clayton (47’ do 1º tempo) (VIL)
Cartões Amarelos: Arthur Rezende, Dudu (VIL); Rhaldney, Matheus Trindade (NAU)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Renan Mota), Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Moacir, Dudu e Arthur Rezende (Alan Grafite); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Tiago Real) e Alesson (Willian Formiga)
Técnico: Higo Magalhães

Náutico: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Djavan (Matheus Trindade), Rhaldney (Carpina) e Jean Carlos; Luis Henrique (Thássio), Vinicius (Giovanny)
e Paiva (Álvaro)
Técnico: Marcelo Chamusca

fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/127-clayton-marca-e-o-vila-nova-vence-a-segunda-seguida-no-oba

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicado


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Leia mais:  Guarani bate Remo e vence terceira seguida no Brinco
Continue lendo

ESPORTES

No reencontro com o plublico na serie B, Vila Nova empata com Confianca

Publicado


No reencontro com o público na Série B, Vila Nova empata com Confiança
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Na volta da torcida à sua casa, o OBA, o Vila Nova recebeu o Confiança pela 25ª rodada na noite desta terça-feira e empatou por 0 a 0. O Tigrão foi melhor na partida o tempo, mas por pouco não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que chegou em Goiânia para um jogo reativo.

Próxima rodada, a parada é na capital, mas fora de casa. Em clássico, o colorado enfrenta o Goiás na Serrinha, às 19h, nesta sexta-feira (24). Para este jogo, o Vila não conta com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que saiu contundido e com o terceiro cartão amarelo. Logo, está suspenso.

O jogo
Na volta da torcida, o time do Vila Nova em campo entrou no clima e começou a partida em cima do Confiança.

Aos 8 minutos e aos 45, início e fim do primeiro tempo, duas jogadas muito parecidas. Depois de cruzamento na área de Arthur, Donato cabeceou com muito perigo, com a bola passando muito perto do gol de Rafael Santos em ambas as oportunidades.

Em outro lance de perigo na etapa inicial, Arthur Rezende cobrou falta rasteira muito bem. A bola passou muito perto da trave esquerda do Dragão.

No segundo tempo, logo no início, o Tigrão teve duas grandes chances seguidas. Na primeira, Kelvin cruzou da direita, a bola passou pela defesa e sobrou para Rafael Donato. O zagueiro chutou e, no reflexo, o goleiro adversário salvou. Na sequência da jogada, Alesson foi lançado dentro da área e chutou de canhota, no travessão.

Já na reta final, o colorado foi com tudo em busca do gol da vitória. João Pedro lançou Alan Grafite muito bem e, na hora de colocar para dentro, a zaga chegou tirando. Mesmo assim, a bola passou próxima à meta de Rafael. No finzinho, Pedro Júnior ainda recebeu na área, girou muito bem e chutou por cima do gol.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0Confiança – 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)

Público pagante (sócio + bilheteria): 1245 pessoas
Público total: 1456 pessoas
Renda: R$ 12.013,00

Cartões Amarelos: Álvaro, Adalberto, Willians Santana (CON); Bruno Collaço, Deivid, Pedro Júnior (VIL)

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Rafael Traci (FIFA/SC)

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Deivid, Arthur Rezende e Tiago Real (João Pedro); Kelvin (Nico Maná), Clayton (Alan Grafite) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães

Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão (Vinicius Barba), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Ítalo (Luidy) e Álvaro (Rafael Vila); Willians Santana (Neto Berola) e Tiago Reis (Lohan)
Técnico: Luizinho Lopes

fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/138-no-reencontro-com-o-publico-na-serie-b-vila-nova-empata-com-confianca#group-5

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Tubarão vence o Náutico em Recife

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana