conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Vasco! Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizam novo barraco na web

Publicado


source
Whindersson e Felipe discutiram no Twitter
Reprodução

Whindersson e Felipe discutiram no Twitter


O humorista Whindersson Nunes e o YouTuber Felipe Neto voltaram a protagonizar uma treta  através do Twitter nesta sexta-feira (10). Sim, o “sextou dos famosos” está dando o que falar na web. O ex de Luísa Sonza não gostou de saber que Felipe Neto estava curtindo postagens que o criticavam e chamou o YouTuber para uma discussão pessoalmente. 

“Tô aqui no Rio @felipeneto quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes q tentei conversar com vc? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, q tal??”, perguntou Whindersson. 

Ponderado, Felipe Neto desejou que o humorista encontrasse o caminho da paz. “Irmão, encontre paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente q vc supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem vc estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abs”, respondeu.



Você viu?

Entenda a confusão

Vasco! O meme da torcida vascaína cabe na treta com o botafoguense Felipe Neto. Nesta sexta-feira (10),  Whindersson Nunes não gostou muito de um internauta pedir ajuda para o Gigante da Colina  contratar um jogador. O perfil deu o exemplo de Felipe Neto e Marcelo Adnet, que investiram no Botafogo, e tomou uma “invertida” do humorista.

Leia mais:  Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: 'Fatos destorcidos'

“Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, disse Whindersson Nunes.

Depois da polêmica estabelecida, Felipe Neto deu uma indireta para Whindersson.  “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio às pessoas perseguidas por opinião”, rebateu Felipe Neto, que recebeu uma resposta de Whindersson. “Parabéns, é o próprio Jesus”, ironizou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicado


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmã de Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusada de copiar Luísa Sonza
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana