conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ti-Ti-Ti – Pedro se dá mal após fazer atentado contra Luti

Publicado


source
Ti-Ti-Ti – Pedro se dá mal após fazer atentado contra Luti, ferir Camila e ser esculachado pelo pai: “Tragédia”
Thais Teles

Ti-Ti-Ti – Pedro se dá mal após fazer atentado contra Luti, ferir Camila e ser esculachado pelo pai: “Tragédia”

Uma vez playboy, sempre playboy? Pedro (Marco Pigossi) vai mostrar isso em Ti-Ti-Ti. Tentando voltar a ficar com Camila (Maria Helena Chira), o rapaz verá em Luti (Humberto Carrão) seu novo rival. Depois de ter sido expulso de um bar pelo filho de Ariclenes (Murilo Benício), Pedro quer vingança.

E a forma dele cumprir com sua palavra será com a sua moto. Pedro tentará atropelar o crush de Valquíria (Juliana Paiva) na porta da universidade. Porém, Luti volta atrás quando é chamado justamente por Camila. Será ela que verá o perigo e salvará o rapaz. Mas, termina se dando mal.

Você viu?

Por outro lado, Pedro será quem acabará se ferindo já que cairá da moto. Val e Luti vão amparar os envolvidos no “acidente” e a ambulância será chamada. No hospital, na trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Valquíria dirá a Jacques Leclair (Alexandre Borges) e a Júlia (Nicette Bruno) que o irmão é o grande culpado.

Val dirá que Pedro tinha a intenção de fazer mal. Logo em seguida, o médico aparece em cena e contará que Camila apenas deu um jeito em seu braço. Já o ex de Gabi (Carolina Oliveira) está mais ferido, porém não corre o risco de morrer.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Adriane Galisteu se manifesta sobre Nego do Borel e Dayane Mello
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis



Duda Reis divulga em seu perfil do Instagram que sua família e ela estarão afastados neste dia da vida virtual. A influencer compartilhou que  o caso de abuso sexual envolvendo o seu ex e cantor Nego do Borel com Dayane Mello lhe levou à gatilhos da sua relação com o mesmo.


“Oi gente. Pelo bem dam inha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, declarou ela. 



Duda ainda falou o quanto as pessoas julgam as vítimas, do quanto diversas vezes ela foi desacreditada por muitas pesosas. “Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'A Fazenda 13': patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana