conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Thiago Gagliasso sobre época de atuação na Record: “Não queria fazer nada”

Publicado


source
Thiago e Bruno Gagliasso
Reprodução

Thiago e Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso, irmão mais novo de Bruno Gagliasso, voltou a comentar sobre a relação turbulenta com o ator e sua tentativa de seguir os passos do irmão no mundo da atuação.Em conversa para o podcast 4TalkCast, Thiago confessou: “Eu nunca fui um cara que quis ser famoso, melhor do que meu irmão. Isso era coisa da mídia”.

“O meu irmão sempre foi apaixonado pelas artes. Ele é um artista, muito bom, ele tem esse DNA. Eu nunca tive esse DNA, sempre fui da resenha, do entretenimento, do futebol… Eu nunca me encantei pelo mercado”, prosseguiu o mais novo.

Apesar de não ter o mesmo interesse pelo mundo artístico como o irmão, Thiago chegou a participar de novelas e programas da Record como Luz do Sol, Mutantes e também A Fazenda.

“Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, confessou ele.

Você viu?

Adiante, Thiago revela que o motivo que o fez continuar na Record foi o dinheiro que recebia. “Eu estava apanhando da mídia e estava cagando para a profissão. Eu nunca me encontrei ali, mas 10 ‘paus’ em 2007, com 17 anos… Eu não tinha a dimensão das coisas”.

Leia mais:  A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Bruno e Thiago mantêm uma relação distante e conturbada em razão da divergência política, já que Thiago se denomina apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao contrário de Bruno, que frequentemente utiliza as redes sociais para criticar a postura do governante. 

Apesar disso, Thiago diz que entende o irmão: “Nunca tivemos ciclos de amizades parecidos. Ele sempre defendeu causas, muito politizado. Ele sempre foi politizado pela esquerda. É uma doutrina. E ele pegou muitos personagens assim, eu compreendo ele. Ele pegou personagens gays e coisas que mexeram com ele”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz

Publicado


source
Cristina Oliveira, radialista
Arquivo pessoal

Cristina Oliveira, radialista

Cristina Oliveira, dona da tradicional voz usada pelas operadoras de telefonia para anunciar que o ‘aparelho para o qual você ligou está desligado ou fora da área de cobertura’, entrou com uma ação judicial contra a Som Livre, após ter sua voz utilizada, sem autorização, no DVD do seriado ‘A Diarista’, que tem Cláudia Rodrigues como protagonista, e que também foi exibido na TV Globo. No episódio ‘Aquele da Calma’, Cláudia aparece em cena fazendo uma ligação e recebe o aviso com a voz de Cristina sobre a chamada cair na caixa de mensagem.

Segundo o advogado das estrelas Sylvio Guerra, responsável pela defesa de Cristina, em sentença divulgada nesta terça-feira (22), a gravadora foi condenada a indenizar a radialista no valor de R$ 15 mil pelo uso indevido da voz. Além disso, a Justiça ainda estipulou um perito para avaliar o dano patrimonial com base no valor médio de mercado para o serviço, ou seja, Cristina ainda receberá uma porcentagem em cima das tiragens do DVD. A Som Livre ainda foi condenada a pagar as custas do processo, no caso os R$ 7 mil referentes ao perito que analisou a voz da profissional e os honorários advocatícios.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Maior estelionatário eleitoral do Brasil", diz 'ex-robô' de Bolsonaro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicado


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Kaysar Dadour lança clipe com Felipe Frior, Gui Napolitano e Lucas Viana; saiba!
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana