conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Recaída? Ex de Ingrid Ohara, Diego Gelio expõe sexo com Tainá após confinamento

Publicado


source
A Treta Não Tira Férias
Reprodução/MTV

A Treta Não Tira Férias


O último episódio do “A Treta Não Tira Férias” não terminou bem. Ingrid Ohara, Diego Gelio e Tainá Felipe protagonizaram um grande barraco no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (16) e o iG Gente assistiu com exclusividade. 

Os ex-participantes do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” fizeram o último salseiro oficial da temporada. A YouTuber Ingrid Ohara, que viveu um affair de quatro meses com Diego Gelio depois das gravações do reality da MTV, detonou o ex-ficante. “Você fazia uma coisa de querer me botar ciúme. E eu odeio isso em homem. ‘Olha só quem tá me mandando mensagem’, inclusive fez isso da Tainá comigo”, entregou Ohara.


Leia Também

Gelio, que é ex de Tainá e também ficou a irmã dela, rebateu Ohara e afirmou que a youtuber não gosta da DJ. “Você fez isso com ela. Disse que não gostava dela. Aqui fora eu me apaixonei. A gente ficou quatro meses juntos. A gente tinha um acordo de não se privar, fazer o que quisesse e respeitando um ao outro”, contou o loiro.

No meio da confusão, o influenciador ainda revelou uma recaída com Tainá Felipe que gerou um mal estar no estúdio. Gelio contou para a apresentadora Mareu que os dois transaram após o confinamento da MTV. Surpresa com a declaração do ex, Tainá se explicou enquanto Ohara segurava o choro. “Ele foi lá para casa, estava desabafando, e eu também tinha coisas para contar. A gente deitou para dormir, mas no meio da noite a gente transou. Ele e Ingrid já não tinham mais nada. A gente só ficou por carência, mas eu não manifesto interesse nele”, disse Tainá Felipe.

Leia mais:  Fernanda Keulla revela antigo crush em Paulo Vieira: "Gosto dos bem-humorados"

Impactada com as revelações, Mareu resolveu fazer uma brincadeira para aliviar a tensão e a treta só piorou. Ingrid Ohara entregou o troféu “dor de cotovelo” para Diego. A youtuber, que está em um relacionamento sério com o influenciador WL Guimarães, apontou que o ex queria estar no lugar do atual. “Você tem dor de cotovelo do WL porque eu fiquei com ele e gravo vídeo com ele. Você queria estar no lugar dele”, finalizou Ohara, que assumiu o namoro com WL recentemente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thaisa Carvalho conta que é fã e Fiuk desde que era “novinha”

Publicado


source
Thaisa Carvalho já foi ao show de Fiuk quando era mais nova
Reprodução/Instagram

Thaisa Carvalho já foi ao show de Fiuk quando era mais nova

Fiuk assumiu o namoro com Thaisa Carvalho recentemente , mas a empresária já acompanha o cantor há mais de dez anos. A jovem, de 23 anos, revelou que é fã do cantor desde que era novinha. Ela tirou um tempo para conversar com os seguidores do Instagram e disse que inclusive já viu vários shows do namorado.

“É verdade que você é fã do Fiuk desde novinha? Tem foto em algum show?”, perguntou um seguidor. “Verdade. Tenho várias”, respondeu Thaisa compartilhando a foto acima. Entre as perguntas que respondeu sobre o cantor, ela também mostrou a bagunça na casa do namorado, para negar que ele é perfeccionista.

Thaisa Carvalho também já contou que ela e Fiuk se envolveram no ano passado, após a empresária passar anos acompanhando o artista como fã. “Admiro o trablho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escreer uma história juntos”, disse em entrevista à Quem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodriguinho, ex-Os Travessos, inaugura steakhouse em São Paulo no mês que vem
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Casamento de Leticia Almeida acabou porque ex teria inveja da carreira dela

Publicado


source
Leticia Almeida e Bruno Daltro
Reprodução/Instagram

Leticia Almeida e Bruno Daltro

Leticia Almeida e Bruno Daltro terminaram o casamento e estariam vivendo uma crise na relação há algum tempo. Os dois fazem parte do elenco de “Gênesis” e, segundo o jornal Extra, o ator estava com inveja do sucesso profissional da ex, o que teria gerado alguns desentendimentos.

“Ele estava se doendo de ela ter mais destaque que ele numa mesma produção”, disse uma fonte próxima ao ex-casal. As crises de ciúmes de Bruno Teriam começado após Letícia retomar os trabalhos com a televisão e com a música.

O pai de Letícia Almeida, Claudenei Almeida, publicou um texto no Instagram comentando a separação da filha e reforçou essa versão do término ao falar sobre a carreira da atriz. “Em respeito à minha filha e às minhas netas, não vamos polemizar nada até porque ela está na melhor fase da carreira dela. O que importa é que ela tem o apoio da família e dos amigos. Agradeço a todas as mensagens de solidariedade”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodriguinho, ex-Os Travessos, inaugura steakhouse em São Paulo no mês que vem
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana