conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Queria que eu fosse ativa”, diz modelo trans que saiu com jogador Murilo Becker

Publicado


source
Vanessa Vaz fala sobre envolvimento com Murilo Becker
Reprodução/O Dia

Vanessa Vaz fala sobre envolvimento com Murilo Becker

Os últimos desdobramentos da situação do jogador de basquete Murilo Becker, acusado de agredir a ex-mulher, Patrícia Pontes , com quem tem cinco filhos, continuam dando o que falar. Nesta terça (14), às 9h, vai ao ar a entrevista que a modelo Vanessa Vaz, de 42 anos, concedeu ao canal do youtuber Bruno Di Simone.

Durante o bate-papo, ela falou que os dois se conheceram por meio de um anúncio em um site de namoro: “Ele entrou em contato comigo no dia 27 de novembro de 2015. Eu o atendi em casa e cobrei o valor da hora, R$ 300”. Questionada se o conhecia e sabia do seu trabalho na seleção brasileira, disse que não, “mas o porteiro do meu prédio, sim, e veio me contar depois”.

Em seguida, ressaltou que agiu naturalmente e imaginou que Murilo fosse casado. Até porque, como fez questão de frisar, “homens, quando procuram mulheres trans, querem algo a mais”. “A gente não tem muita intimidade com o cliente. Nesse caso, por exemplo, foi uma relação profissional, e não um envolvimento. Foram dois atendimentos de uma hora cada, nos dias 27 e 28 de novembro”, revelou.

Vanessa também foi taxativa ao dizer que não houve mais nada além daquele fim de semana: “Não me procurou mais. Eu não era uma trans ativa, era passiva, por já estar fazendo tratamento hormonal naquele período para fazer a cirurgia. Vi que não era aquilo que ele queria ou desejava. Por isso, acho que foi só um encontro casual de cliente e pronto”.

Leia mais:  Voltaram? Caio Castro e Grazi Massafera surgem com gato misterioso e animam fãs

Apesar de mencionar que Becker se sentiu “muito à vontade, foi gentil, educado, supercarinhoso e, em momento algum, agressivo”, explicou que trouxe a história à tona por já ter vivido um relacionamento abusivo, sabendo dessas denúncias posteriormente. “A gente não pode deixar isso impune, tem que fazer barulho, se unir. A mulher é um bem precioso… deve ser respeitada, e os homens precisam saber disso, principalmente os machistas, que acham que podem atacá-las”, frisou.

Por último, afirmou não trabalhar mais como acompanhante, viver entre Brasil e Itália, ter procurado Patrícia (após bloqueá-la no WhatsApp) por solidariedade e não temer qualquer represália do atleta: “Não tenho nenhum contato com ele, muito menos medo de ameaça. Penso na vítima. Não posso me calar, nem temer. Penso nos filhos. Estou falando a verdade, então, falaria na cara dele para nunca mais tocar a mão numa mulher”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Juliette se pronuncia após Astrid descartar seu presente em praça

Publicado


source
Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Instagram

Juliette Freire e Astrid Fontenelle

Juliette Freire, de 31 anos, não está brava por Astrid Fontenelle ter deixado seu presente em uma praça pública . Após o assunto tomar grandes proporções, e tornar-se um dos mais comentados desta sexta-feira (24), a campeã do “BBB 21” resolveu se posicionar sobre a polêmica. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu ela.

Entretanto, alguns fãs ainda assim continuaram a criticar a jornalista. “O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora está aí, puto com o desdém dela”, disse uma usuária identificada como Amanda Brasil. “Isso foi total falta de educação da parte da Astrid Fontenelle. Mancada”, comentou João Paulo. “Olha, eu sinceramente achei deselegante a atitude da Astrid Fontenelle, mas já fico bem em saber que isso não te afetou”, disse outro fã, que usa o apelido de “Mafioso”.

Em outra postagem, Juliette ainda brincou sobre como seu nome tem estado em alta nos últimos dias. “Meninaaaa… hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje já saíram umas três fofocas sobre mim”, escreveu ela, com aparente bom-humor.

A polêmica envolvendo Astrid Fontenelle e Juliette Freire começou nesta sexta-feira (24) após imagens da jornalista descartando um “mimo” enviado pela equipe de Juliette caíram nas redes. O presente ficou em uma praça pública, em São Paulo (SP), por um dia e não foi recolhido por ninguém. Logo, os vídeos repercutiram e os cactos, como são chamados os fãs da ex-BBB, começaram a atacar a jornalista. Em resposta à repercussão, Fontenelle explicou que não tinha intenção de menosprezar o presente, mas sim realizar uma brincadeira. 

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, iniciou Astrid, que afirmou ter intenção de montar uma caça ao tesouro. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, continuou. Entretanto, durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Rico detona Mileide e acusa peoa de esconder comida; veja vídeo

Publicado


source
Rico Melquíades detona Mileide Mihaile
Reprodução/PlayPlus

Rico Melquíades detona Mileide Mihaile


O clima ficou pesado na sede de  “A Fazenda 13” no início da noite desta sexta-feira (24). Em uma dinâmica da “Hora do Faro”, Rico Melquíades detonou Mileide Mihaile.

Rico precisava entregar a “plaquinha da insatisfação”, a vermelha, para alguém e elegeu a ex de Wesley Safadão. “Para a Mileide! Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Tenho certeza que se for para roça ela rala o pé daqui”, iniciou.

Com a treta estabelecida, Rico acusou Mileide de esconder comida para privilegiar participantes mais próximos dela no jogo. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso”, completou Rico.


Mileide não tirou a plaquinha vermelha, mas pediu para Rodrigo Faro a chance de dedicar ela a alguém. “Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, criticou a peoa.


“Eu te falei que você é uma planta, muito sonsa, amiguinha de todo mundo, mas eu queria falar na hora de votar em você. Você esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, finalizou Rico.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Mirela Janis alfineta Deborah Albuquerque por causa de Fernanda Medrado: "Baixa"

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana