conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Próximos filmes da Disney serão lançados primeiro nos cinemas

Publicado


source
Disney vai lançar próximos filmes de 2021 primeiro nos cinemas
Divulgação

Disney vai lançar próximos filmes de 2021 primeiro nos cinemas


A Disney anunciou que o restante de seus filmes de 2021 será lançado exclusivamente nos cinemas por 45 dias antes de ser transmitido na plataforma de streaming Disney+. A empresa vinha lançando suas produções simultaneamente nos cinemas e no streaming como resposta ao esvaziamento das bilheterias por conta da pandemia e para impulsionar seu novo serviço.

O anúncio acontece depois de uma batalha judicial com a atriz Scarlett Johansson pelo lançamento híbrido de “Viúva Negra”. A estrela alegou que seu contrato garantia lançamento exclusivo no cinema e que seu salário dependia em grande parte da bilheteria. Durante o processo, a Walt Disney Co. chegou a revelar que obteve US$ 125 milhões em receita com o lançamento.


Em julho, o filme entrou no catálogo Premier Access do Disney+, que disponibilizava as principais estreias simultaneamente a seu lançamento nas salas de cinema, em troca de um pagamento adicional dos assinantes do Disney+. O esquema foi o mesmo para a estreia do live-action “Cruella”, com Emma Stone e para “Jungle cruise”, com Dwayne Johnson e Emily Blunt. No mês passado, o Premier Access foi oficialmente aposentado.

O caso de Scarlett Johansson gerou reações imediatas no setor, e a WarnerMedia, que opera o serviço de streaming HBO Max, também se viu obrigada a renegociar muitos de seus contratos.

A volta dos cinemas

A decisão mostra também o otimismo da empresa em relação à volta do público aos cinemas, mesmo diante do avanço da variante Delta da Covid-19. Uma boa razão para a aposta da Disney é o sucesso de bilheteria do filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que bateu recordes de lançamento nos Estados Unidos. Em termos globais, o primeiro filme da Marvel estrelado por um super-herói de origem asiática arrecadou mais de US$ 247 milhões desde seu lançamento, em 02 de setembro.

Leia mais:  'A Fazenda 13': patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Próximos lançamentos

Os próximos lançamentos ficarão nos cinemas exclusivamente por 45 dias. Um dos mais aguardados, “Eternals”, da Marvel, irá para as telonas em 5 de novembro. Um remake do musical clássico “Amor, Sublime Amor” (1961) será lançado nos cinemas em 10 de dezembro. Também são esperados os filmes “O Último Duelo”, “Ron Bugado” e “King’s Man: A Origem”.

A exceção fica por conta do filme de animação “Encanto”, que conta a história de uma família mágica na Colômbia, com música de Lin-Manuel Miranda. O longa ficará exclusivamente nos cinemas por apenas um mês após seu lançamento, em 24 de novembro, e ficará disponível no Disney + na véspera de Natal.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicado


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Adriane Galisteu se manifesta sobre Nego do Borel e Dayane Mello
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis



Duda Reis divulga em seu perfil do Instagram que sua família e ela estarão afastados neste dia da vida virtual. A influencer compartilhou que  o caso de abuso sexual envolvendo o seu ex e cantor Nego do Borel com Dayane Mello lhe levou à gatilhos da sua relação com o mesmo.


“Oi gente. Pelo bem dam inha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, declarou ela. 



Duda ainda falou o quanto as pessoas julgam as vítimas, do quanto diversas vezes ela foi desacreditada por muitas pesosas. “Gostaria de dizer que a vítima não tem culpa. Não é não. Se vocês tiverem passando por qualquer tipo de abuso , denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no meu peito e muito cansaço. Eu não posso desistir”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 13: Fernanda Medrado pede perdão aos fãs por desistir de reality
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana