conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pega Pega: Luiza pressiona Pedrinho e descobre podre do passado de Eric

Publicado


source
Pega Pega: Luiza, desconfiada, pressiona Pedrinho e perde o chão ao descobrir maior podre do passado de Eric
Thais Teles

Pega Pega: Luiza, desconfiada, pressiona Pedrinho e perde o chão ao descobrir maior podre do passado de Eric

Na novela Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) descobrirá que o marido alterou provas do inquérito sobre o acidente que matou Mirella (Marina Rigueira). Em choque, a gerente vai pressionar Pedrinho (Marcos Caruso) para descobrir mais sobre este podre.

Quando Luiza tem acesso a este documento praticamente por acaso, ela vai atrás do avô e pedirá: “Como o senhor soube do acidente da Mirella? O que tava fazendo, quem te avisou?”, perguntará a mocinha após escutar de Pedrinho que ele não se lembra dos detalhes.

A jovem estranhará descobrir que Sabine (Irene Ravache) estava no Brasil na época e ficou muito perturbada ao ficar sabendo da morte da mãe de Bebeth (Valentina Herzage).

Você viu?

Pedrinho ainda contará que Eric (Mateus Solano) ficou abalado no velório. “Se culpava. Dizia que tinha discutido com a Mirella, que a deixou nervosa, mas não foi só isso, tinha alguma coisa ali“, desconfiará.

O patrão de Nelito (Rodrigo Fagundes) conta que tem mais desconfianças, mas que não pode provar e, por isso, ficará quieto. “Eu preciso saber. E agora não é só por uma questão de curiosidade. É de justiça“, insistirá Luiza.

“O que você pretende fazer? Você está casada com Eric. No dia do casamento de vocês eu disse a ele, que minhas desconfianças sobre o caráter dele não acabaram”, alegará o senhor que já foi dono do Carioca Palace.

Leia mais:  Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: "Não me joguem praga"

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tenso! Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores de clipe

Publicado


source
Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores


A música ‘Fugitivos’ faz até parte do  álbum ‘Doce 22’, recém-lançado por Luísa Sonza, mas só agora a cantora decidiu gravar o clipe com o parceiro Jão. Foram dois dias de gravações – quarta-feira (22) e quinta-feira (23), mas o ambiente não foi um dos melhores.

A coluna soube que os dois cantores brigaram feio já na primeira diária do trabalho e isso estragou o clima do musical inteiro. Tudo começou porque Jão não queria fazer cenas de conotação sexual com Luísa, os momentos de beijo mal foram gravados.

A equipe do cantor batia o pé que esse não é o papel confortável de interpretação pra ele, já que Jão não faz o estilo ‘pegador’, ‘garanhão’. De outro lado, Luísa atribuiu isso à presença de Pedro Tófani no set, ex namorado de Jão e atual diretor criativo do artista. E foi aí que a briga começou.


Jão ficou extremamente ofendido com uma reclamação da cantora, os dois discutiram em cena e o tempero azedou entre as duas equipes. Muitas partes do clipe foram barradas pela turma do Jão, na maioria das vezes as que envolviam momentos sexuais. Luísa saiu insatisfeita com o clipe e arrependida da parceria. Eita!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Andressa Urach se divorcia de Thiago Lopes
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Questionada sobre volta de Chimbinha à banda, Joelma diz: “Não me joguem praga”

Publicado


source
Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso
Reprodução

Joelma fala sobre rumores da volta de Chimbinha ao Calypso









Durante entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, Joelma abre o coração e fala se está disposta a dar uma segunda chance para o amor. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, declara.

Recentemente a internet foi à loucura com fotos da cantora ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, mas tudo não se passava da gravação do clipe romântico ‘Sim’, que faz parte do novo EP ‘Isso É Calypso’. Após Joelma anunciar o retorno aos palcos com a banda Calypso, alguns fãs cogitaram que Chimbinha, seu ex-marido, também estaria de volta. “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”. A entrevista completa será exibida no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (24), às 19h30, na RedeTV!.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Carol Narizinho fala sobre saída de Medrado de 'A Fazenda': "Estamos com você"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana