conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“O cenário parecia de guerra”, lembra Luma de Oliveira sobre 11 de setembro

Publicado


source
Luma de Oliveira relembra 11 de setembro
Reprodução

Luma de Oliveira relembra 11 de setembro


A ex-modelo e empresária Luma de Oliveira relembrou a experiência que viveu em meio ao atentado de 11 de setembro, quando dois aviões colidiram contra o World Trade Center, as Torres Gêmeas, em Nova York. O atentado completa duas décadas neste sábado . Ela reviveu os detalhes daquela manhã ao UOL e se lembra de ter sentido cheiros fortes e pânico.

Naquele 11 de setembro de 2001, ela chegou a Nova York por volta das 7 da manhã, poucos antes dos ataques acontecerem. Ela foi acompanhada por seu então marido, o empresário Eike Batista. Ela tomava café da manhã em seu antigo apartamento em Manhattan quando um amigo ligou para falar do atentado.


Luma se lembra de abrir a janela e ver apenas fumaça. “Depois entrou o outro avião. Veio o pânico. Um rolo de fumaça muito grande se deslocou em direção a onde eu estava. Era uma fumaça descomunal”, lembra ao portal.

Seu primeiro instinto foi ligar para a casa no Brasil e instruir para que os filhos ficassem em casa e não assistissem à televisão. Luma diz que ela e Eike se mantiveram calmos e saíram do apartamento apenas para comprar comida e água.

Você viu?

“Era um cenário que parecia de guerra. As pessoas caminhando com malas pelas pontes feitas para carros. Mas eu não via pânico. Elas iam arrastando as malas devagar”, conta.

Leia mais:  Voltaram? Caio Castro e Grazi Massafera surgem com gato misterioso e animam fãs

Ela também afirma se lembrar do cheiro forte de pessoas carbonizadas que sentiu. “O vento mudou de direção e eu comecei a sentir cheiro de carne queimada. São três coisas que me chocaram muito: o rolo de fumaça enorme, muitos aviões de caça no céu e o cheiro de carne queimada. Era um cheiro forte”, afirma.

Esse cheiro, ela conta, ficou gravado em sua memória. “Todo mundo sentiu o cheiro, mas ninguém falava nada. É tão triste, tão pesado, que ninguém falava nada. Não era pelo cheiro, mas pelo que simbolizava. Eram pessoas que tinham morrido carbonizadas.”

Para voltar ao Brasil, ela sentiu pânico e chegou a mudar a companhia aérea; antes, ela viajaria com a American Airlines, a mesma que teve os aviões sequestrados. Ela tentou adiantar o retorno, mas os aeroportos estavam fechados após os ataques.

A hora do embarque causou muito pânico e crises de choro. “Pensava que não estava segura. Perguntaram se eu queria ficar e falei, vamos embora. Vai dar certo. Dentro do avião, olho para a comissária se despedindo de alguém em terra. Ela deu um abraço na pessoa. Os dois com os olhos cheios d’água. Passei o voo inteiro acordada, rezando, e só fiquei tranquila quando estava sobrevoando a Floresta Amazônica”, relembra.

Perguntada pelo portal se deve visitar alguns dos memoriais em Nova York para as vítimas do 11 de setembro , ela afirma não ter vontade. “Quem vai lá precisa estar com muita paz, rezar muito. Não é um lugar para tirar fotos. É uma tragédia que nunca mais esquecerei.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Juliette se pronuncia após Astrid descartar seu presente em praça

Publicado


source
Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Instagram

Juliette Freire e Astrid Fontenelle

Juliette Freire, de 31 anos, não está brava por Astrid Fontenelle ter deixado seu presente em uma praça pública . Após o assunto tomar grandes proporções, e tornar-se um dos mais comentados desta sexta-feira (24), a campeã do “BBB 21” resolveu se posicionar sobre a polêmica. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu ela.

Entretanto, alguns fãs ainda assim continuaram a criticar a jornalista. “O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora está aí, puto com o desdém dela”, disse uma usuária identificada como Amanda Brasil. “Isso foi total falta de educação da parte da Astrid Fontenelle. Mancada”, comentou João Paulo. “Olha, eu sinceramente achei deselegante a atitude da Astrid Fontenelle, mas já fico bem em saber que isso não te afetou”, disse outro fã, que usa o apelido de “Mafioso”.

Em outra postagem, Juliette ainda brincou sobre como seu nome tem estado em alta nos últimos dias. “Meninaaaa… hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje já saíram umas três fofocas sobre mim”, escreveu ela, com aparente bom-humor.

A polêmica envolvendo Astrid Fontenelle e Juliette Freire começou nesta sexta-feira (24) após imagens da jornalista descartando um “mimo” enviado pela equipe de Juliette caíram nas redes. O presente ficou em uma praça pública, em São Paulo (SP), por um dia e não foi recolhido por ninguém. Logo, os vídeos repercutiram e os cactos, como são chamados os fãs da ex-BBB, começaram a atacar a jornalista. Em resposta à repercussão, Fontenelle explicou que não tinha intenção de menosprezar o presente, mas sim realizar uma brincadeira. 

“Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça”, iniciou Astrid, que afirmou ter intenção de montar uma caça ao tesouro. “Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30”, continuou. Entretanto, durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Rico detona Mileide e acusa peoa de esconder comida; veja vídeo

Publicado


source
Rico Melquíades detona Mileide Mihaile
Reprodução/PlayPlus

Rico Melquíades detona Mileide Mihaile


O clima ficou pesado na sede de  “A Fazenda 13” no início da noite desta sexta-feira (24). Em uma dinâmica da “Hora do Faro”, Rico Melquíades detonou Mileide Mihaile.

Rico precisava entregar a “plaquinha da insatisfação”, a vermelha, para alguém e elegeu a ex de Wesley Safadão. “Para a Mileide! Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Tenho certeza que se for para roça ela rala o pé daqui”, iniciou.

Com a treta estabelecida, Rico acusou Mileide de esconder comida para privilegiar participantes mais próximos dela no jogo. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso”, completou Rico.


Mileide não tirou a plaquinha vermelha, mas pediu para Rodrigo Faro a chance de dedicar ela a alguém. “Queria dar para o Rico, pois ele está cheio de piadinha comigo e não fala na cara”, criticou a peoa.


“Eu te falei que você é uma planta, muito sonsa, amiguinha de todo mundo, mas eu queria falar na hora de votar em você. Você esconde comida para seus amiguinhos e, quando faltasse para mim, eu ia fazer um fuá nessa casa”, finalizou Rico.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Tenso! Luísa Sonza briga com Jão nos bastidores de clipe

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana