conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina, flagra cena de Pedro e Luisa

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Leopoldina (Melissa Nóbrega) flagrará um beijo de Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). A princesa caçula sofrerá uma decepção tão grande que nutrirá ódio pela Condessa por anos até se tornar uma mulher feita.

Após descobrir a traição, Leopoldina contará tudo a Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que entrega que já sabia. Revoltada a menina quer alguma atitude da mãe, porém a imperatriz afirmará que a prioridade das duas é não arruinar a família. Por isso, Dina terá que manter este segredo.

Leia Também

A princesa se conforma, mas passará a maltratar Luísa. Passado algum tempo desde o acordo entre mãe e filha, certa vez, Pedro estará jogando com Isabel (Any Maia) enquanto Leopoldina observa. Luísa chegará em cena e o Imperador a cumprimenta dando um beijo em sua mão.

Ácida, a caçula não não deixa de alfinetar os dois e pergunta porque não é Luísa que beija a mão do Imperador. Pedro responderá que é um homem educado, antes de algumas regras. A menina engole a raiva a seco.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Keulla revela antigo crush em Paulo Vieira: "Gosto dos bem-humorados"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Casamento de Leticia Almeida acabou porque ex teria inveja da carreira dela

Publicado


source
Leticia Almeida e Bruno Daltro
Reprodução/Instagram

Leticia Almeida e Bruno Daltro

Leticia Almeida e Bruno Daltro terminaram o casamento e estariam vivendo uma crise na relação há algum tempo. Os dois fazem parte do elenco de “Gênesis” e, segundo o jornal Extra, o ator estava com inveja do sucesso profissional da ex, o que teria gerado alguns desentendimentos.

“Ele estava se doendo de ela ter mais destaque que ele numa mesma produção”, disse uma fonte próxima ao ex-casal. As crises de ciúmes de Bruno Teriam começado após Letícia retomar os trabalhos com a televisão e com a música.

O pai de Letícia Almeida, Claudenei Almeida, publicou um texto no Instagram comentando a separação da filha e reforçou essa versão do término ao falar sobre a carreira da atriz. “Em respeito à minha filha e às minhas netas, não vamos polemizar nada até porque ela está na melhor fase da carreira dela. O que importa é que ela tem o apoio da família e dos amigos. Agradeço a todas as mensagens de solidariedade”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gabi Brandt diz acreditar na mudança de Saulo Poncio: “Fui muito julgada”

Publicado


source
Gabi Brandt e Saulo Poncio
Reprodução/Instagram

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Saulo Poncio já se envolveu em diversas polêmicas de traição no passado. Em 2020, após algumas crises, ele chegou a assumir  que não foi um bom marido e dizer que mudou.  De lá para cá, não surgiram mais bombas envolvendo o casal e Gabi Brandt disse que acredita na mudança do marido.

“Eu não só acredito, como vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho. Qualquer um que encontra ele percebe. Até a feição dele mudou e sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei para que ele fosse transformado”, escreveu a influenciadora no Stories respondendo à pergunta de um fã.

Gabi também contou que sofreu com as críticas e julgamentos por ter perdoado Saulo e continuado com ele. “Acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui. Fui muito julgada, muito xingada e eu sabia que seria, mas se teve uma coisa que eu aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas”, completa.

Ela também contou que não se arrepende de ter casado nova, pelo contrário. “Não me arrependo e creio que tudo acontece no tempo determinado por Deus, mas se eu pudesse escolher, voltaria no tempo e casaria com o Saulo mais cedo ainda”, diz Gabi Brandt.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lívia Andrade desabafa após ser vista em exame de DNA do filho do namorado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana