conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Nos Tempos do Imperador: Após romper com Samuel, Pilar pede Tonico em casamento

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador: Enlouqueceu? Após romper com Samuel, Pilar pede Tonico em casamento
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Enlouqueceu? Após romper com Samuel, Pilar pede Tonico em casamento

Em Nos Tempos do Imperador existe um quadrado amoroso que pode se tornar um pentágono. Aliás, na verdade, já não sei se é amoroso, mas de fato há uma ligação. Como assim? Te confundi? Vou explicar. Quando era criança, Pilar (Gabriela Medvedovski) foi prometida para se casar com Tonico (Alexandre Nero).

Ainda que a novela não detalha a diferença entre eles deve ser mais de 10 anos, por isso, Pilar foi enviada por Eudoro (José Dumont) para um convento. Lá, a jovem estudou e foi preparada para se tornar esposa de um político.

Encantada com suas descobertas, Pilar criou o sonho de se tornar a primeira médica do Brasil. No século 19 não era permitido que mulheres frequentassem a faculdade, male mal estudar. Foi assim que Pilar fugiu da Bahia e deixou a batata quente com o pai que conteve Tonico furioso.

Para selar a união das famílias visando poder e dinheiro, Tonico exigiu a mão de Dolores (Júlia Freitas). Se com Pilar a diferença de idade era grande, com a menina deve passar dos 20 anos. Apesar de deplorável era uma prática comum antigamente.

Você viu?

Certo, já temos um triângulo. O quadrado se forma ainda na fuga de Pilar que conheceu Samuel (Michel Gomes) após ser perseguido por Tonico. Fugido sob a acusação de assassinato do próprio pai, o rapaz fugiu de ser morto pelo próprio irmão. Pilar e Samuel se apaixonam e atualmente estão noivos em Nos Tempos do Imperador.

Leia mais:  Irmã de Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusada de copiar Luísa Sonza

Porém, Tonico não vai deixar barato e garante que Pilar vai se casar é com ele e sofrerá toda a humilhação que fez ele passar. Por isso, o vilão engana Dolores e a obriga a mentir para a irmã mais velha. Dolores dirá que Samuel tem um caso com Luísa (Mariana Ximenes).

Enciumada e impulsiva, Pilar acredita na irmã, rompe o noivado e parte para os Estados Unidos após ganhar uma bolsa de estudos. Anos se passam e a mocinha não sabe do acordo velado entre seu pai e seu ex-noivo. Quando volta para o Rio, Pilar reencontra Tonico mais poderoso que nunca.

Para torturar, o canalha convidará Pilar para ser madrinha de seu casamento, ela está prestes a recusar quando descobre que Dolores (Daphne Bozaski) é a noiva. Chocada, a médica tomará uma atitude radical já que perdeu de vez Samuel. Posteriormente, Pilar procura Tonico.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicado


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmã de Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusada de copiar Luísa Sonza
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: "Fatos distorcidos"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana